.
Tarot dos anjos – Hahaiah, o anjo do amor

Tarot dos anjos – Hahaiah, o anjo do amor

A décima segunda carta do tarot dos anjos representa Hahaiah, o anjo do amor. Ele ajuda a trazer prosperidade na vida amorosa. Além disso, tal carta quando aparece no tarot dos anjos pode dizer sobre adversários a serem superados ou necessidade de serenidade e equilíbrio.

Com a ajuda de Hahaiah, as pessoas podem encontrar suas almas gêmeas. É Hahaiah o anjo do tarot dos anjos que anuncia o matrimônio e decreta o início das relações longas e duradouras. As pessoas devem busca-lo quando se sentem sozinhas ou carentes.

A carta de Hahaiah no tarot dos anjos também traz conhecimento. Ela auxilia a concentração no estudos e traz sabedoria. Com Hahaiah, as pessoas aprendem mais sobre si mesmas e ganham agilidade para compreender o mundo que as cercam.

O salmo correspondente à carta de Hahahia no tarot dos anjos é o 9: “Aqueles que conhecem vosso nome confiarão em vós, porque, Senhor, jamais abandonais quem vos procura”.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Regidos por Hahaiah


Os nascidos nos dias trinta e um de março, doze de junho, vinte e quatro de agosto, cinco de novembro e dezessete de janeiro são regidos por Hahaiah. Essas pessoas tem uma personalidade forte e discreta. São doces e amáveis e agem sempre de forma cordial, serena e equilibrada.

Quem tem Hahaiah como anjo da guarda compreende melhor o mundo, pois gosta muito de ler e estudar e por isso adquire e acumula muito conhecimento. Essas pessoas examinam as informações que lhes são fornecidas didática e minuciosamente. São extremamente detalhistas e perfeccionistas.

Afetuosos, os que tem Hahaiah do tarot dos anjos como regente, possuem forte amor fraternal e se deixam dominar por bons sentimentos. Acolhem os outros e se destacam por trabalhos voluntários. Agem em conformidade com as leis e se preocupam em não magoar os próximos de si.

Leia Também: Tarot dos anjos – Laoviah, o anjo da vitória

Profissionalmente


São os que podem obter sucesso em atividades ligadas à medicina, assistência social e psicologia. Têm como hobby trabalhos manuais.

Leia Também: Tarot dos anjos – Haziel, o anjo da compreensão

Anjo contrário


Os que se deixam dominar pelo oposto deste anjo no tarot dos anjos pode se tornar uma pessoa cheia de preconceitos e delinquências. São aqueles que se deixam levar pelo excesso de drogas, principalmente alucinógenas. Além disso, abusam sexualmente dos outros.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!