.
Tarot dos anjos – Elemiah, o anjo da saúde

Tarot dos anjos – Elemiah, o anjo da saúde

No tarot dos anjos, a quarta carta é o anjo Elemiah. É um serafim que está diretamente ligado com viagens, tanto físicas como psicológicas ou esotéricas. Por isso, é considerado um ponto importante no autoconhecimento.É o anjo da saúde e deve ser evocado quando nos sentimentos adoentados ou atormentados. No tarot dos anjos, a carta surge para nos antecipar doenças ou grandes expedições.

O Elemiah também aponta traidores e influencia em descobertas relevantes. O seu número da sorte é 11 e o mês é novembro. Assim como Sitael, no tarot dos anjos, sua carta também é a força. Mas seu salmo é o 6.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Regidos por Elemiah


Os regidos por Elemiah são pessoas que possuem dons divinos. São os nascidos nos dias vinte e três de março, quatro de junho, dezesseis de agosto, vinte e oito de outubro e nove de janeiro. Assim como no tarot dos anjos, aqueles que tem Elemiah como guarda despertam a curiosidade nos outros, abrindo suas cabeças para novas ideias e propostas.

Essas pessoas se sentem responsáveis pelos que os cercam e estão sempre dispostas a ajudar, principalmente os desfavorecidos. Têm fortes poderes de cura e são facilmente considerados os melhores naquilo que trabalham. Elemiah deixa as pessoas mais intuitivas, alertas e de acordo com as atividades do mundo em que vivem. Por tal motivo, essas pessoas têm pressentimentos com frequência.

Leia Também: Tarot dos anjos – Lauviah, o anjo da felicidade

Profissionalmente


Geralmente, reúne pessoas das atividades ligadas aos minerais, como arqueologia, geologia ou da área petroleira. São pessoas com facilidade de exploração. Podem ser grandes empresários e cercados de novas tecnologias. No tarot dos anjos, essa carta representa transformações. Também significa que a pessoa tem os pés no chão e a vida muito bem delineada.

Anjo contrário


O seu oposto influencia os perigos para a sociedade, a má educação, a passividade quanto à violência, o sadismo e a perversão sexual. A pessoa dominada por este pode ter interesse e curiosidade por drogas e álcool, colocando, muitas vezes, sua vida em risco. Além disso, provavelmente porá obstáculos ou entraves na realização de negócios importantes.

Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!