.
Tarot dos anjos – Cahethel, o anjo das mensagens

Tarot dos anjos – Cahethel, o anjo das mensagens

Oitava carta do tarot dos anjos, Cahethel é o mensageiro. Ele traz reforço quando é necessário enfrentar desafios e derrubar barreiras para seguir em frente. Ao tirar essa carta no tarot dos anjos, a pessoa pode estar precisando de proteção. Cahethel fornece intuição e agilidade, principalmente para aquilo que requer trabalho em grupo. As pessoas que são agraciadas com a carta, que no tarot dos anjos é os enamorados, tem uma grande ligação com pesquisa de campo.

Este anjo dá força e lembra que é preciso agradecer por tudo que se possui e recebe. Sua missão é ajudar os indivíduos a caminhar sua trajetória graciosamente. Cahethel é um protetor e seu salmo é o 94: “Fiéis são seus testemunhos, porque o Senhor é o Deus supremo e o grande Deus acima de todos os deuses. Na minha casa reside a santidade para todo o sempre.”

No tarot dos anjos, invoca-se Cahethel para inspirar elevação e agradecimento. Está fortemente conectado à agricultura e à terra, sobretudo àquilo que é necessário para sobrevivência.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Regidos por Cahethel


Os nascidos nos dias vinte e sete de março, oito de junho, vinte de agosto e treze de janeiro. São pessoas com harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria, tendo grande maturidade emocional.

Cahethel faz com que seus regidos tenham domínio sobre si mesmos. No entanto, estes podem ter dificuldades de comunicação com os que os cercam. Mas são pessoas que seguem seus instintos e sentimentos, com humildade e sabedoria. Viajam muito e em diversas ocasiões estão ligados à terra ou a área agrícola. Gostam de dividir e são muito generosos com os próximos. São também muito gratos.

Leia Também: Tarot dos anjos – Achaiah, o anjo das oportunidades

Profissionalmente


No trabalho, os que tiram a carta de Cahethel no tarot dos anjos, ou o têm como anjo da guarda, podem ter sucesso na agronomia ou medicina veterinária. São pessoas que possuem terras ou lidam com a terra e fazem crescer em abundância.

Anjo contrário


Usualmente, domina o orgulho, a blasfémia e a corrupção. Os que se deixam dominar por este oposto do tarot dos anjos se torna nocivo e acaba por produzir apenas para enriquecer. Podem ser responsáveis por conflitos em família e com superiores, além de agir de forma medíocre.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!