.
Tarot dos Anjos: a carta 30 de Omael, o protetor da natureza

Tarot dos Anjos: a carta 30 de Omael, o protetor da natureza

Criado com a finalidade de acessar o mundo celestial, obtendo assim boas energias, o Tarot dos Anjos está disposto em 72 cartas, cada uma com um anjo regente e seu respectivo significado para os diversos momentos da vida. Conheça, a seguir, o significado da carta 30, representada pelo Anjo Omael.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A Carta 30 do Tarot dos Anjos: Omael


Esta carta do Tarot dos Anjos ajuda a trazer mais paciência aos desesperados, levando alento a seus corações para que possam enxergar melhor seus problemas e não tomem atitudes impensadas. Tem domínio sobre a proteção do reino animal, cuidando para que espécies se perpetuem, mantendo o devido equilíbrio natural. Traz influências especiais aos médicos, cirurgiões e químicos.

Leia Também: Tarot dos Anjos: a carta 29 de Reyel, o divino

Influência


Pertencente à categoria dos Dominadores, esses anjos são chamados nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. Costumam estar situados em postos executivos ou de liderança entre os grupos angelicais.

Quem vive sob o comando e proteção desse anjo terá uma vida de muita harmonia, tendendo sempre a analisar com calma qualquer problema que apareça sem cair em desespero ou quebrar sua paz espiritual. Será uma pessoa de grande justiça, sem se ligar a sentimentos de vingança e rancor.

Graças a grande proteção que esse anjo oferece àqueles sob sua influência, estas serão pessoas de grande confiança, sentindo amor pelos animais, pelo homem e pela natureza. Não terá conhecimento muito profundo e específico, mas alcançará um leque muito amplo de conhecimentos gerais. Isso permitirá com que tenha análise sobre qualquer aspecto da vida, sempre avaliando as situações para que tenha um visão mais objetiva.

Terá de tomar suas próprias decisões, mas se escolher o caminho correto obterá a benção dos anjos, alcançando muito sucesso, conquistas e realizações de todos os tipos.

Para cada situação ou momento de dúvidas e aflições, nós podemos contar com a ajuda e proteção de Omael no Tarot dos Anjos que, quando chamado, será seu mensageiro e levará seu pedido ao celestial, se incumbindo de realizar o que tanto deseja em um prazo de 8, 21 ou 72 dias.

Vida profissional


Sua capacidade de manter sempre a calma e transmitir harmonia e alento deverá leva-lo a profissões como pediatra, cirurgião, obstetra ou até a atuar e algumas áreas políticas.

Anjo contrário


O anjo contrário desta carta no Tarot dos Anjos não dá valor a vida natural ou aos animais. Dominará a desigualdade, os maus tratos e espalhará erros e fenômenos monstruosos. Favorecerá ideias como as nazistas e a eutanásia, podendo inclusive se envolver na criação de produtos mortais, que só causarão destruição. É possível ainda ter atração sexual por crianças e jovens assim como negar seus filhos.

Salmo relacionado: 70

Está presente na Terra: das 22h40 às 22h59

Protege os Dias: 18/04 - 30/06 - 11/09 - 23/11 - 04/02

Leia Também: Tarot dos Anjos: a carta 27 de Ierathel, o justo


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!