.
Tarot dos Anjos: a carta 28 de Seheiah, o protetor dos afligidos

Tarot dos Anjos: a carta 28 de Seheiah, o protetor dos afligidos

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Criado com a finalidade de acessar o mundo celestial, obtendo assim boas energias, o Tarot dos Anjos está disposto em 72 cartas, cada uma com um anjo regente e seu respectivo significado para os diversos momentos da vida. Conheça, a seguir, o significado da carta 28, representada pelo Anjo Seheiah.

A Carta 28 do Tarot dos Anjos: Seheiah


Esse ser celestial do Tarot dos Anjos é conhecido por atender aos chamados de tormentos e dos afligidos por doenças e parasitas. Protege contra o fogo e incêndios, afasta a maldade e cuida dos negócios. Seheiah também estimula a longevidade.

Pertencente à categoria dos Dominadores, esses anjos são chamados nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. Costumam estar situados em postos executivos ou de liderança entre os grupos angelicais.Aqueles ques nascem sob a influência desse anjo têm temperamento calmo e de aura muito tranquila, transmitindo paz. São possuidores de grandes dons premonitórios, podendo sempre estar um passo a frente dos males que podem encontrar. Isso é oferecido juntamente da grande inspiração protetora e proteção celestial. As pessoas de Seheiah têm sempre uma visão bastante clara do futuro. São dotadas de boa saúde e, quando afligidas por algum mal – mesmo que grave – são capazes de alcançar a cura milagrosa e a completa reabilitação.

Para cada situação ou momento de dúvidas e aflições, nós podemos contar com a ajuda e proteção deste ser do Tarot dos Anjos que, quando chamado, será seu mensageiro e levará seu pedido ao celestial, se incumbindo de realizar o que tanto deseja em um prazo de 8, 21 ou 72 dias.

A influência de Seheiah na Vida profissional


Sua visão sempre à frente trará muitos benefícios em áreas de administração de negócios. Sua ligação com a longevidade e a cura deve incita-lo a estudos ligados a acupuntura e homeopatia. Artes da escrita também serão áreas de fácil domínio aos regidos por este anjo.

Anjo contrário


A carta contrária deste anjo do Tarot dos Anjos dominará a ansiedade e o medo, principalmente o medo do futuro. Será uma pessoa incoerente e de temperamento muito difícil e impulsivo, estando sempre predisposto a causar acidentes e catástrofes por onde estiver.

Salmo relacionado: 70

Está presente na Terra: das 22h40 às 22h59

Protege os Dias: 16/04 - 28/06 - 09/09 - 21/11 - 02/02

Gostou? Compartilhe!