.
Tarot dos Anjos: a carta 27 de Ierathel, o justo

Tarot dos Anjos: a carta 27 de Ierathel, o justo

Criado com a finalidade de acessar o mundo celestial, obtendo assim boas energias, o Tarot dos Anjos está disposto em 72 cartas, cada uma com um anjo regente e seu respectivo significado para os diversos momentos da vida. Conheça, a seguir, o significado da carta 27, representada pelo Anjo Ierathel.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A Carta 27 do Tarot dos Anjos: Ierathel


Esse anjo do Tarot dos Anjos cuida de seus protegidos afastando as pessoas de má fé, confundindo os trapaceiros e mentirosos. Propaga a luz e a civilidade, estimulando a iniciativa positiva de seus protegidos. Procura contribuir para o bem da humanidade estendendo suas bênçãos a todos que trabalham em prol da justiça e com força de vontade pela harmonia e equilíbrio

Influência


Pertencente à categoria dos Dominadores, esses anjos são chamados nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. Costumam estar situados em postos executivos ou de liderança entre os grupos angelicais.

Ierathel protege a todos que trabalham e levantam a bandeira da justiça, da mesma maneira que os protege daqueles que provocam e atacam injustamente. Um anjo da paz e justo, aqueles sob sua influência serão muito ligados as ciências e as artes, tendo aptidão especial para as artes literárias. Não será influenciado com facilidade por energias obscuras e negativas e tem como sua parceira fiel e silenciosa a luz divina, estando sempre rodeado de proteções e bençãos.

Para cada situação ou momento de dúvidas e aflições, nós podemos contar com a ajuda e proteção desta carta do Tarot dos Anjos que, quando chamado, será seu mensageiro e levará seu pedido ao celestial, se incumbindo de realizar o que tanto deseja em um prazo de 8, 21 ou 72 dias.

Leia Também: Tarot dos Anjos: a carta 24 de Haheuiah, o grande gestor

Vida profissional


Suas habilidades nas artes devem leva-lo para literatura e jornalismo, mas seu senso de justiça deve influencia-lo em trabalhos com assistencialismo. Sua preocupação com o bem estar alheio fará com que se sinta bem em trabalhar em setores ligados ao lazer e a cultura.

Anjo contrário


Seu anjo contrário no Tarot dos Anjos abomina a justiça e a liberdade, domina a escravidão, a intolerância e a ignorância. Apoia a ditadura, o autoritarismo e exploração do trabalho.

Salmo relacionado: 139

Está presente na Terra: das 22h40 às 22h59

Protege os Dias: 15/04 - 27/06 - 08/09 - 20/11 - 01/02

Leia Também: Tarot dos Anjos: a carta 25 de Nith-Haiah, o sereno


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!