.
Tarot dos Anjos: a carta 26 de Haaiah, o diplomata

Tarot dos Anjos: a carta 26 de Haaiah, o diplomata

Criado com a finalidade de acessar o mundo celestial, obtendo assim boas energias, o Tarot dos Anjos está disposto em 72 cartas, cada uma com um anjo regente e seu respectivo significado para os diversos momentos da vida. Conheça, a seguir, o significado da carta 26, representada pelo Anjo Haaiah.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A Carta 26 do Tarot dos Anjos: Haaiah


Esse anjo do Tarot dos Anjos tem grande senso de justiça, protege e auxilia aqueles que querem a paz e buscam a verdade. Domina as áreas políticas, preferindo a diplomacia para resolver os conflitos.

Leia Também: Tarot dos Anjos: a carta 21 de Nelchael, o Deus só e único

Influência


Pertencente à categoria dos Dominadores, essas anjos são chamados nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. Costumam estar situados em postos executivos ou de liderança entre os grupos angelicais.

Apesar de suas habilidades de liderança, aqueles influencados por esse anjo são ser discretos e como grande senso organizacional. São muito adaptáveis a diversas situações, apresentando uma grande habilidade social e tornando sua convivência tranquila com todos. Tende a criar uma atmosfera positiva onde quer que esteja e no trabalho isso será muito favorável para ações em equipe e também em projetos individuais.

Sabe conciliar muito bem suas atitudes políticas e ideias científicas como sua ciência divina.

Para cada situação ou momento de dúvidas e aflições, nós podemos contar com a ajuda e proteção desta carta do Tarot dos Anjos que, quando chamado, será seu mensageiro e levará seu pedido ao celestial, se incumbindo de realizar o que tanto deseja em um prazo de 8, 21 ou 72 dias.

Vida profissional


Irá tirar muito proveito de suas habilidades diplomáticas em áreas políticas. Seu carisma e sua aura de harmonia podem ser benéficas em profissões ligadas a oráculos ou ao turismo; ou ainda tirar proveito de sua capacidade em enxergar a razão em setores como automobilismo.

Leia Também: Tarot dos Anjos - o significado da carta 41 e o anjo Hahael

Anjo contrário


A carta contrária deste anjo no Tarot dos Anjos trará a dominação dos traidores e conspiradores. Dominará ainda os de grande ambição, fazendo oposição às causas boas usando de violação de privacidade.

Salmo relacionado: 118

Está presente na Terra: das 22h40 às 22h59

Protege os Dias: 14/04 - 26/06 - 07/09 - 19/11 - 31/01


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!