.
Tarot dos Anjos: a carta 25 de Nith-Haiah, o sereno

Tarot dos Anjos: a carta 25 de Nith-Haiah, o sereno

Criado com a finalidade de acessar o mundo celestial, obtendo assim boas energias, o Tarot dos Anjos está disposto em 72 cartas, cada uma com um anjo regente e seu respectivo significado para os diversos momentos da vida. Conheça, a seguir, o significado da carta 25, representada pelo Anjo Nith-Haiah.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A Carta 25 do Tarot dos Anjos: Nith-Haiah


Esse anjo do Tarot dos Anjos estimula o íntimo da percepção, de forma a lhe guiar pelas verdades existentes entre os enigmas do mundo esotérico. Ele é o dominador das revelações, fazendo prática de magias e trazendo paz através do conhecimento, porém sempre dentro das leis divinas.

Influência


Pertencente à categoria dos Dominadores, esses anjos são chamados nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. Costumam estar situados em postos executivos ou de liderança entre os grupos angelicais.

Quem vive sob a influência desses anjos possui a personalidade serena, muito equilibrada e com grande autocontrole, dificilmente perdendo sua harmonia espiritual. Isso é muito bom, pois em assuntos materiais e profissionais eles mantém o equilíbrio emocional, evitando e saindo muito bem de conflitos.

Tem a dinâmica necessária para superar obstáculos e viver sua vida sem limitações, sem guardar rancores. Deseja o bem para todos, mesmo àqueles que podem se considerar seus inimigos.

Com grande capacidade de aprendizagem autodidata, possui muito conhecimento sobre diversos assuntos. Adquirindo conhecimento necessário sobre as forças do mal, alcança grande poder espiritual de forma a dominar o esoterismo e combater as forças do mal com a bondade. Influencia assim outras pessoas a segui-lo através de seu carisma.

É de personalidade introspectiva, apresentando desde cedo um caráter observador, contemplando todos os mistérios da natureza e sem grandes questionamentos, sempre protegido pelos ancestrais.

Para cada situação ou momento de dúvidas e aflições, nós podemos contar com a ajuda e proteção desta carta do Tarot dos Anjos que, quando chamado, será seu mensageiro e levará seu pedido ao celestial, se incumbindo de realizar o que tanto deseja em um prazo de 8, 21 ou 72 dias.

Leia Também: Tarot dos Anjos - o significado da carta 41 e o anjo Hahael

Vida profissional


Suas hablidades perceptivas, sua grande capacidade de observação e de vontade em querer o bem devem encaminha-lo para as áreas da psicologia, literatura, ciências ou trabalhos que envolvam estudos do esoterismo.

Anjo contrário


O conhecimento esotérico desta carta contrária do Tarot dos Anjos se converte em uso de magias para o mal e tudo que vai contra o bom e o correto. Usará seus poderes para fins maléficos e egoístas como vinganças, causar o mal à natureza e realizar pactos com entidades do mal, incluindo o sacrifício de animais.

Salmo relacionado: 9

Está presente na Terra: das 22h40 às 22h59

Protege os Dias: 3/04 - 25/06 - 06/09 -18/11 - 30/01

Leia Também: Tarot dos Anjos: a carta 21 de Nelchael, o Deus só e único


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!