.
Tarot dos Anjos: a carta 24 de Haheuiah, o grande gestor

Tarot dos Anjos: a carta 24 de Haheuiah, o grande gestor

Criado com a finalidade de acessar o mundo celestial, obtendo assim boas energias, o Tarot dos Anjos está disposto em 72 cartas, cada uma com um anjo regente e seu respectivo significado para os diversos momentos da vida. Conheça, a seguir, o significado da carta 24, representada pelo Anjo Haheuiah.

Com dúvidas e questões sobre esse amor?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
Consulta online personalizada e confidencial.

 

A Carta 24 do Tarot dos Anjos: Haheuiah


O espírito do anjo Haheuiah no Tarot dos Anjos é um ser de grande benevolência, sendo chamado para atender a pedidos de perdão, graça e misericórdia. Está sempre a vigiar e proteger os que são feitos em prisioneiro de maneira injusta.

Influência


Pertencente à categoria dos Tronos, este anjo inspira os homens à arte e à beleza. Os Seres desta categoria são representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum outro instrumento musical. São, em geral, sentimentais e sábios, desconfiados, mas sempre prontos a ajudar o próximo.

Aqueles que nascem sob a presença desse anjo não se importarão em morar e manter a ligação que tem com seus pais durante muito tempo. E essa relação provavelmente não irá mudar mesmo depois do casamento ou para algum objetivo profissional.

São muito habilidosos em gerenciar seus relacionamentos com as pessoas, tendo um vasto grupo de amizades e, como possui grande poder espiritual, costuma ter boa convivência com todos.

Dá grande importância a quem está perto de si, mantendo sempre uma enorme preocupação com a segurança de todos. Usando de seu vasto conhecimento da religião, está sempre a procura de respostas para tudo o que acontece no mundo.

Para cada situação ou momento de dúvidas e aflições, nós podemos contar com a ajuda e proteção desta carta do Tarot dos Anjos que, quando chamado, será seu mensageiro e levará seu pedido ao celestial, se incumbindo de realizar o que tanto deseja em um prazo de 8, 21 ou 72 dias.

Vida profissional


Sua facilidade em convivência e gerenciamento pessoal deve leva-lo ao sucesso em carreiras políticas. Poderá também seguir como advogado, sempre levantando a bandeira dos direitos humanos ou se envolvendo em atividades ligadas à ciência e segurança. Seu momento de paz no dia será buscar refúgio na leitura.

Anjo contrário


Esta carta contrária do Tarot dos Anjos trará males violentos, mesmo que através da escrita. Estará envolvido em crimes como sequestro e terrorismos usando o nome de outros, como entidades e a religião. Ainda usará estes nomes em defesa de delinquentes.

Salmo relacionado: 32

Está presente na Terra: das 22h40 às 22h59

Protege os Dias: 12/04 - 24/06 - 05/09 - 17/11 - 29/01


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!