.
Tarot dos Anjos: a carta 22 de Leiazel, o sábio e intuitivo

Tarot dos Anjos: a carta 22 de Leiazel, o sábio e intuitivo

Criado com a finalidade de acessar o mundo celestial, obtendo assim boas energias, o Tarot dos Anjos está disposto em 72 cartas, cada uma com um anjo regente e seu respectivo significado para os diversos momentos da vida. Conheça, a seguir, o significado da carta 22, representada pelo Anjo Leiazel.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A Carta 22 do Tarot dos Anjos: Leiazel


O anjo Leiazel é considerado protetor dos que estão ligados à literatura e imprensa dentre as cartas do Tarot dos Anjos. Protege os mais introspectivos de doenças como a depressão e doenças espirituais que trazem angústias e o pânico. Vamos conhecer melhor como ele pode se manifestar.

Leia Também: Tarot dos anjos – Cahethel, o anjo das mensagens

Influência


Pertencente à categoria das Potências, aqueles sob influência desta carta do Tarot dos Anjos serão amantes da do leitura e detentores de amplo conhecimento. O poder de Leiazel estimula a autoconfiança e é grande fonte de inspiração para ideias; traz grande compreensão das dificildades alheias conseguindo com facilidade entender e encontrar soluções.

Isso mostra como que os influenciados por ele tem o ímpeto de ajudar a todos, tendo dificuldades em dizer não a alguém, mesmo que essa pessoa nao seja merecedora. São pessoas que valorizam muito o amor, se arriscando por ele sempre que preciso. Porém, pede retribuição de seus esforços e leva uniões como o casamento muito a sério.

Não possuem muitas habilidades financeiras, e estas costumam ser levadas mais pela intuição em sua decisões. São pessoas muito criativas, com tendência a viagens e podendo morar em diversos locais pelo mundo, usando de uma otima memória visual para registrar os momentos e compartilha-los onde for.

Para cada situação ou momento de dúvidas e aflições, nós podemos contar com a ajuda e proteção do anjo em questão que, quando chamado, será seu mensageiro levará seu pedido ao celestial, se incumbindo de realizar o que tanto deseja em um prazo de 8, 21 ou 72 dias.

Leia Também: Tarot dos anjos – Hariel, o anjo da fé

Vida profissional


Costumam se envolver em carreiras criativas ligadas à música, pintura ou literatura. Sua paixão pelas artes pode direciona-lo como um bom conselheiro, historiador ou novelista, tendo prazer em transmitir sua arte à todos.

Leia Também: Tarot dos anjos – Pahaliah, o anjo das virtudes

Anjo contrário


Quem estiver sob influência desta carta contrária do Tarot dos Anjos dominará a gula, o desleixo - inclusive com o corpo -, o pessimismo e a prostituição; provavelmente se afastam da sociedade e buscam tratamentos que irão agravar ainda mais a situação.

Salmo relacionado: 87

Está presente na Terra: das 22h40 às 22h59

Protege os Dias: 28/04 - 10/07 - 21/09 - 03/12 - 14/02


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!