.
Tarot dos Anjos: a carta 21 de Nelchael, o Deus só e único

Tarot dos Anjos: a carta 21 de Nelchael, o Deus só e único

Criado com a finalidade de acessar o mundo celestial, obtendo assim boas energias, o Tarot dos Anjos está disposto em 72 cartas, cada uma com um anjo regente e seu respectivo significado para os diversos momentos da vida. Conheça, a seguir, o significado da carta 21, representada pelo Anjo Nechael.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A Carta 21 do Tarot dos Anjos: Nelchael


É o Deus só e único do Tarot dos Anjos. Invocado por pessoas que desconfiam estar sendo vítima de trabalhos negativos, calúnias, inveja e outros sentimentos que atrasam a vida do indivíduo, o Anjo Nelchael tem o poder de destruir a influência negativa do inimigo, afastar feitiços, maus espirítos e também atua contra pessoas que tiram proveito de inocentes. Veja como este Ser Celestial pode influenciar em suas variadas formas em sua vida.

Influência
Pertencente à categoria dos Tronos, esta carta do Tarot dos Anjos inspira os homens à arte e à beleza. Os Seres desta categoria são representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum outro instrumento musical. São, em geral, sentimentais e sábios, desconfiados mas sempre prontos a ajudar o próximo.

Quem nasceu sob a influência desse anjo costuma ser de personalidade serena, de palavreado moderado e muito equilibrada em corpo e espírito. Por esta característica pacífica e controlada, pode desenvolver grandes capacidades de liderança. Ainda relacionado com sua estabilidade, o incluenciado por Nelchael costuma ter controle sobre suas finanças e é extremamente determinado para com seus ideais.

Criativo e inteligente, como os nativos de Tronos, estes individuos são maduros e se conhecem muito bem. São ligados à família, ainda que estes não o compreendam muito bem. É um solitário, mas vive em busca de sua alma gêmea.

Ama o belo e possui gosto refinado para as artes. No entanto, mesmo com sua delicadeza e misticismo é do tipo de pessoa que só acredita vendo.

Para cada situação ou momento de dúvidas e aflições, nós podemos contar com a ajuda e proteção de Nelchael que, quando chamado, será seu mensageiro e levará o pedido ao celestial, se incumbindo de realizar o que tanto deseja em um prazo de 8, 21 ou 72 dias.

Vida profissional
Em seu ambiente de trabalho costuma ser uma pessoa querida e respeitada. Poderá obter destaque em profissões como professor de matemática, geografia e filosofia. Tem talento com números e máquinas, podendo ser um excelente matemático, administrador ou profissional da informática. Sua profissão também poderá ser como psicólogo ou então assistente social.

Anjo contrário
Quem estiver sob influência desta carta contrária do Tarot dos Anjos dominará o erro e a violência, podendo se tornar uma pessoa violenta, ríspida, agressiva e preconceituosa.

Salmo relacionado: 30

Está presente na Terra: das 22h40 às 22h59

Protege os Dias: 09/04 - 21/06 - 02/09 - 14/11 - 26/01


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!