.
Tarot 2018 Virgem:  as previsões das cartas para o seu signo

Tarot 2018 Virgem: as previsões das cartas para o seu signo

O portal americano de tarot XTarot fez a leitura das cartas de tarot 2018 Virgem e mostrou o que os virginianos podem esperar deste ano em relação ao amor, carreira, desafios e muito mais. Confira as previsões.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Tarot 2018 Virgem

Orientação geral do Tarot 2018 Virgem

A leitura das cartas de tarot mostram que no ano de 2018 os virginianos precisarão se superar. O ano de 2017 parece não ter sido o melhor para os virginianos, você não foi exatamente uma pessoa exemplar. A hora da virada é agora, todo mundo merece um recomeço. É louvável que você olhe para trás, veja onde foi que errou, quais foram as suas falhas e onde você pode melhorar. Buscar a sua felicidade é essencial, e se isso exige uma reconfiguração da sua vida, mãos à obra. Se todos tivessem a coragem para fazer isso, o mundo seria um lugar melhor. Por isso, seja o exemplo e faça a sua mudança para melhor.


Atenção à sua saúde

O Tarot 2018 Virgem mostra certa fragilidade na saúde dos virginianos. Isso pode significar que você estará mais suscetível a doenças ou lesões, especialmente do sistema nervoso e digestivo. É hora de ter mais cuidado consigo mesmo, não ignorar os sintomas que o seu corpo apresenta e visitar o médico sempre que necessário. É hora de repensar a sua alimentação, cuidar do que você come, pois, sua saúde depende disso. Sua saúde mental também precisa de atenção, relaxamento e conforto precisam fazer parte da sua rotina. Veja práticas e exercícios que te tragam paz e calma, como yoga, meditação, tai chi ou uma boa visita a um spa.


Leia também: Tarot Online: O Tarot dos Anjos


Intuição em alta em 2018

Quando se trata de intuição, os virginianos estarão particularmente sensíveis neste ano. Normalmente, o signo de virgem já consegue se guiar bem pela sua intuição. Neste ano, ela dará sinais claros do que você deve e não deve fazer. Até se alguém mal-intencionado tentar te passar para trás, não irá conseguir. Você conseguirá perceber nos olhos e nas entrelinhas as segundas intenções das pessoas. Em um ano de renovação e reformulação, os virginianos não vão se permitir ser enganados, e eles são muito exigentes consigo mesmos. Não será fácil enganá-los. Ouça sempre a sua intuição.


Virgem no Amor em 2018

Aqui encontra-se uma parte importante da vida dos virginianos. Eles dão muito valor ao amor e aos relacionamentos. Se você estiver em um relacionamento intenso, agradável e equilibrado, você deverá ficar agradecido. O amor é conduzido pelo seu destino com maestria e harmonia. É hora de ser grato por isso, o ano de 2018 não vai ser fácil no amor para a maioria dos signos, mas para Virgem, vai. Seja humilde o suficiente para admitir que tem “alguém lá em cima” que gosta de você e está favorecendo sua vida amorosa. O tarot prevê dias de calmaria e paixão em 2018. Aproveite!


Leia também: Três Mitos sobre o tarot: saiba a verdade


Virgem no Trabalho em 2018

Lembra-se que dissemos que era um ano de reformulação? Não será apenas pessoal. O foco será no seu merecimento, e isso passa também pela sua carreira profissional. Se você se acomodou e se esforçou pouco (ou quase nada) no último ano, é a hora da virada. Não adianta também parar de viver para trabalhar, é preciso calma e harmonia para tudo. O importante é você sentir que está no caminho certo. O Tarot 2018 Virgem mostra a necessidade de você sentir prazer em fazer o que gosta. Você pode até ter ideia de voltar às raízes, de ser aquilo que queria ser na infância ou adolescência: cuidado com esse pensamento utópico e fantasioso. Pode não ser a melhor saída para você neste momento, você precisa de estabilidade. De dar um passo à evolução evitando riscos altos como esse. Será preciso transformar gradualmente sua dedicação ao trabalho em algo harmonioso com sua vida pessoal. Determine um foco sadio em algo que te agrade e dedique-se. As recompensas virão em breve.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!