.
Tarot 2018 Touro:  as previsões das cartas para o seu signo

Tarot 2018 Touro: as previsões das cartas para o seu signo

O portal americano de tarot XTarot fez a leitura das cartas de tarot 2018 Touro e mostrou o que os taurinos podem esperar deste ano em relação ao amor, carreira, desafios e muito mais. Confira as previsões.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Tarot 2018 Touro

Orientação geral do Tarot 2018 Touro

Os taurinos são pessoas independentes e de bom coração. As cartas de Tarot 2018 Touro mostra que neste ano os nativos deste signo precisaram definir limites e metas mais firmes para a sua vida. Você precisará apontar o que é realmente importante para você, o que é real e atingível e o que não é. É preciso ser uma pessoa determinada, que enfrenta os meios para chegar aos fins. Existem um ditado que diz que os taurinos são aqueles que só querem comer os bolos, sem querer saber como é que se faz. Amigos taurinos, é hora de colocar a mão na massa. Garantimos que no fim de 2018 você estará orgulhoso de si mesmo por ter enfrentado esse processo, e estará a caminho de sua total independência.


Melancolia nos primeiros meses do ano

De acordo com as cartas, os primeiros meses do ano podem ser de tristeza e melancolia. Seu comportamento típico do elemento Terra faz com que você seja demasiado conformado, acomodado, sem motivação e isso precisará mudar ou você vai se afundar num poço de nostalgia. Não espere chegar ao fundo para ter que voltar a subir, não deixe que esses primeiros meses do ano te derrubem. É preciso motivação, alegria e entusiasmo. A parceria ou conexão com alguém do elemento fogo pode ajudar neste processo.


Leia também: Tarot Online: Um tarólogo é um vidente?


Um 2018 cheio de tentações

É muito provável que os taurinos se sintam atraídos por muitas tentações em 2018. Várias pequenas paixões irão surgir, e ao mesmo tempo. O que pode deixar o seu coração um pouco confuso. Mas como bom taurino, não resiste e quer aproveitar a intensidade destes sentimentos vindos das pequenas paixões. Se você quiser algo sério com alguém, precisará resistir aos prazeres da carne com muita autodisciplina, pois a oferta vai ser farta neste ano.


O Touro no Amor em 2018

Para os taurinos, o amor é como uma bola de sabão: no início é colorido, bonito, te traz encantamento, flutua no céu, mas de repente faz “pluft” desaparece e deixa um grande vazio por dentro. O conselho do Tarot 2018 Touro é que: se você for comprometido, esquive-se das paixões que podem surgir neste ano. Não ceda às tentações nem faça planos de paixões secretas e fulminantes. Quando você menos espera, ela pode te queimar ou virar uma pedra de gelo. O melhor é que você concretize e solidifique o relacionamento que está vivendo agora. Já se você é solteiro e pretende continuar solteiro: se jogue. Todos os olhos vão estar em você e seu coração vai se entregar a uma pessoa… por mês.


Leia também: Numerologia + Tarot: descubra seu arcano pessoal


O Touro no Trabalho em 2018

No início deste ano você pode sentir que a sua carreira está estagnada. Mas não se desespere. Alguém está prestes a sair da empresa ou aposentar e você poderá subir de posição. A chave para ter sucesso e ser indicado para o cargo é ter calma, parcimônia, não mudar de ideia de forma abrupta, não emitir opiniões polêmicas, fazer o seu trabalho com a maior perfeição possível. Você será recompensado por isso. 2018 é o ano certo para um progresso constante em sua carreira.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: