.
Tarot 2018 Áries:  as previsões das cartas para o seu signo

Tarot 2018 Áries: as previsões das cartas para o seu signo

O portal americano de tarot XTarot fez a leitura das cartas de tarot 2018 Áries e mostrou o que os arianos podem esperar deste ano em relação ao amor, carreira, desafios e muito mais. Confira as previsões.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Tarot 2018 Áries

Orientação geral do Tarot 2018 Áries

De acordo com as cartas, em 2018 os arianos irão ter um guia especial em sua vida, o que será ótimo, pois os arianos gostam e precisam de conselhos de pessoas de sua confiança. Este guia poderá ser o seu parceiro amoro ou um bom amigo. O Tarot prevê que mesmo os arianos mais introvertidos e solitários irão apreciar este apoio que vem de fora. Eles são como um vulcão em pensamentos e sentimentos, e tem hora que é difícil harmonizar tantos desejos que passam por sua mente ao mesmo tempo. Ter bons conselhos de pessoas queridas que estão familiarizados com a sua vida e o seu jeito pode ser ótimo. Assim, você evita andar em círculos e repetir os mesmos erros que te perseguem há anos. A visão de uma pessoa de fora é sempre valiosa pois muitas vezes nós só enxergamos aquilo que queremos ver à nossa frente.


O Tarot 2018 prevê apatia para Áries

As cartas revelaram que no início de 2018 provavelmente os arianos estarão sonolentos e apáticos.  Por estarem fazendo o bem aos outros, tentando ajudar e recebendo poucas recompensas, os nativos de áries sentem-se desestimulados. Mesmo assim, o espírito benevolente dos arianos faz com que mesmo apáticos não deixem de ajudar as pessoas mais queridas.


Leia também: Numerologia + Tarot: descubra seu arcano pessoal


Surpresas alegres a caminho

Quando você menos esperar, momentos de alegria irão chegar. Não adianta fazer tantos planos, pensar que depois de fazer isso, depois de comprar aquilo ou depois de alcançar tal sucesso será feliz. Não é assim que funciona. A alegria não tem data marcada para acontecer. Ela é imprevisível. Para serem felizes, os arianos precisam sentir que fizeram algo de significativo no dia, deixar tarefas por fazer ou simplesmente não fazer nada o deixam estressados e desestimulados. Mas não fique desapontado, alegrias estarão no seu caminho em 2018.


O Desafio do Tarot 2018 Áries

A vontade de descobrir o novo, o desconhecido e o incomum irá acompanhar os arianos durante todo o ano de 2018. A vontade de viajar, de conhecer novos lugares, novas pessoas, novos pratos, novas culturas será constante. Uma mudança de estilo de roupa, de corte de cabelo e até de preferência musical ou de filmes irá aparecer em sua vida. Você irá conhecer uma (ou mais) pessoa que irá mudar o seu modo de ver a vida, mostrar outro lado de outros assuntos, novas opiniões, novas formas de pensar. Sua mente ficará renovada com as novas informações, mas precisará ser flexível para saber argumentar sem discutir, abrir a cabeça e aprender com quem pensa diferente de você.


Áries no Amor em 2018

Os arianos têm a mania procurar a perfeição em seus pares românticos. Quando encontram alguém para amar, acham que será um amor de cinema, sem altos e baixos. Mas é preciso lembrar que todo mundo tem defeitos, as pessoas erram e nem tudo é perfeito como você sonha. Prepare o seu coração para o amor em 2018, mas para um amor maduro: que compreenda os altos e baixos, que aceite os problemas dos outros, que veja que ninguém é perfeitamente adequado a você. Todos os casais precisam de pequenos ajustes, e eles são realizados com base no diálogo. Tente ver as diferenças com bom humor e olhar até as falhas com perspectivas positivas: são chances para aprender e histórias engraçadas para se rir no futuro (depois que tudo já tiver se acertado).


Leia também: Três Mitos sobre o tarot: saiba a verdade


Áries no Trabalho em 2018

Neste ano, o trabalho de áries não estará ameaçado. Segundo o tarot, as previsões são de estabilidade e segurança. Você precisará ter o cuidado para não se encostar nas finanças e ficar desestimulado a crescer, e também para não descuidar dos gastos. Os arianos têm o mau hábito de ir gastando o seu salário e só pensar em conferir o saldo no fim do mês. Esse excesso de confiança pode colocar a sua estabilidade em questão. Se tudo for controlado, a sua vida profissional e financeira deve ficar tranquila neste ano.

Gostou da previsão do Tarot 2018 Áries? Deixe seu comentário abaixo!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!