.
Tarot 2018 Aquário: as previsões das cartas para o seu signo

Tarot 2018 Aquário: as previsões das cartas para o seu signo

O portal americano de tarot XTarot fez a leitura das cartas de tarot 2018 Aquário e mostrou o que os aquarianos podem esperar deste ano em relação ao amor, carreira, desafios e muito mais. Confira as previsões.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Tarot 2018 Aquário

Orientação geral do Tarot 2018 Aquário

Se você é de aquário e está em dívida, este será o ano para quitá-las e se ver livre deste fardo. Não será algo fácil, que irá magicamente se resolver à frente dos seus olhos, será preciso esforço e determinação para ficar livre deste pesadelo. Mas sabemos que o primeiro passo é aceitar que é preciso pagar essa dívida e enfrentar esse problema de frente. Um gênio da lâmpada não vai te dar a saída e certamente um prêmio de loteria não irá resolver o seu problema. É hora de focar, arregaçar as mangas e se livrar dos problemas e pendências, sejam elas quais forem.


Em 2018, Aquário irá brilhar

De acordo com o Tarot 2018 Aquário, sua luz estará intensa neste ano e você está destinado a brilhar. Seu carisma, beleza e habilidades serão muito admirados por todos ao seu redor, aumentando a sua autoestima e abafando um pouco desta modéstia desnecessária que te acomoda. Você conseguirá chegar ao topo das suas capacidades e será aplaudido e reverenciado por isso, pelas pessoas que mais importam para você: aqueles que te amam.


Leia também: Técnicas Elaboradas de Tarot Online


O sentimentalismo também deve aparecer

O Tarot 2018 Aquário tirou uma carta que demonstra excesso de sensibilidade e sentimentalismo por parte dos aquarianos. Eles ficarão emocionalmente ligados a lugares, como sua cidade natal, sua casa ou um destino que ele tenha muitas saudades ou vontade de conhecer. A vontade de estar em contato com a natureza (e afastado do computador!) será enorme, por isso é preciso que você dê um tempo do seu trabalho, se desligue um pouco nas folgas e fins de semana e passe mais tempo em contato com aquilo que te dá prazer, com os locais que você ama, em contato com a natureza.


Autoconfiança em alta

O tarot 2018 para Aquário prevê que uma exuberante autoconfiança irá brotar do seu peito neste ano. Será um ano para acreditar em si e arriscar, quem não arrisca, perde muitas oportunidades e isso o aquariano não quer de jeito nenhum. Curioso e sagaz, irá buscar todas as formas de melhorar suas capacidades, seus pensamentos, sua aparência, sua existência. Você terá foco em seu corpo, mente, emoções e energia, buscando a harmonia necessária para gostar de si mesmo, admirar-se e ter confiança em seu potencial.


Aquário no Amor em 2018

Este ano será ousado para os aquarianos em questão de amor. Você finalmente irá cair na real que uma pessoa que só te critica não pode ser o seu parceiro ideal. Se você está nessa situação, é hora de cair fora, sem olhar para trás. Existe uma pressão ao seu redor para que você seja uma pessoa casada, bem acompanhada, feliz no relacionamento. As pessoas ao seu redor (seja família ou amigos) acham que uma pessoa solteira não pode estar realizada emocionalmente e isso não é verdade. Eles acabaram por influenciar você que por muito tempo empurrou esse relacionamento por medo de estar só. É hora de deixar velhas convenções para trás. Este ano abrirá portas para que você consiga amar de forma harmônica, tranquila e prazerosa, com alguém que seja parecido com você, mas tudo a seu tempo. Nada de ficar procurando um amor desesperadamente pelo medo de ficar solteira, o amor há de chegar no momento certo.


Leia também: Diferentes tipos de tarot online


Aquário no Trabalho em 2018

Se você é uma pessoa com boa formação e experiência, pode esperar um bom 2018. Suas habilidades e capacidades serão finalmente reconhecidas pelo mercado. Mas se você não está muito preparado para o trabalho, não adianta se iludir que o emprego dos seus sonhos vá cair no seu colo por indicação de alguém. São tempos difíceis e as pessoas precisam mais do que contatos, precisam de mérito, currículo, experiência e jogo de cintura. Saber falar bem, expor suas qualidades e mostrar o seu diferencial. Se você ainda não alcançou isso, é hora de ir à luta e buscar essas melhorias na sua vida profissional. Isso trará frutos positivos até o fim de 2018. Tenha calma e não desista de batalhar, nunca é tarde para se dedicar a trabalhar naquilo que você gosta ou naquilo que você é bom. Não deixe que sua vida emocional atrapalhe a vida profissional.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: