.
Tarô do Amor - as cartas que esclarecem as suas dúvidas amorosas

Tarô do Amor - as cartas que esclarecem as suas dúvidas amorosas

Você tem dúvidas amorosas? Quer saber se seu romance tem futuro? O Tarô do Amor pode ajudar você a esclarecer essas dúvidas. Veja como funciona esse jogo de cartas.

O que é o Tarô do Amor

O Tarô do Amor é um jogo com 36 cartas capazes de trazer esclarecimento e iluminação da sua vida pessoal e amorosa. Através da tiragem das cartas, da sua intuição e poder de interpretação, você irá encontrar as respostas que tanto precisa para compreender como está o amor em sua vida. O Tarô do Amor vem acompanhado de um livreto que explica o significado de cada carta e como fazer a interpretação delas.


O que o Tarô do Amor pode revelar?

Para fazer a leitura do Tarô do Amor, você deve se concentrar em uma pergunta amorosa de cada vez. É preciso mentalizar a pergunta, abrir o baralho e deixar que as cartas “conversem” com você. Você pode fazer perguntas como:

  • Será que vou encontrar o amor?
  • Vou conseguir ter o meu amor de volta?
  • Meu parceiro(a) é fiel?
  • Eu vou me casar com o meu atual parceiro(a)?
  • Eu vou encontrar a minha alma gêmea?

Essas são apenas sugestões de temas que podem ser respondidos pelas cartas. Quando a questão está nos incomodando, nos influenciando, precisando de respostas, precisamos de um conselho verdadeiro. E a maior verdade para as nossas questões podem estar dentro de nós mesmos. Por isso, as cartas direcionam o nosso pensamento, trazendo autoconhecimento para que possamos enxergar essas respostas dentro de nós mesmos.


O que esperar de uma leitura de Tarot do amor?

É preciso ter a consciência que o Tarô do Amor não vai fornecer respostas concretas como: “Sim, seu parceiro é infiel” ou “Não, esse não é o amor da sua vida”. Ele irá direcionar o seu pensamento para o entendimento da questão. Ele vai mostrar caminhos para chegar até a resposta, é preciso que você esteja atento aos sinais que as cartas irão te dar. Ele pode fazer referências de situações amorosas do seu passado, do seu presente e mesmo do seu futuro, por isso tenha o coração e a mente aberta para a mensagem das cartas.


Como fazer a leitura do Tarô do Amor?

Não existe uma forma única de jogar o Tarô do Amor, o melhor é sempre ler o manual com muita calma e deixar a sua intuição e personalidade te guiar na tiragem das cartas:

1º-  Sente-se de forma confortável e tenha uma mesa limpa disposta à sua frente.

2º – De preferência, acenda uma vela ou incenso que te dê mais inspiração e concentração para a tiragem das cartas.

3º – Feche os olhos e faça a sua pergunta, mentalize e repita mentalmente várias vezes, com muita intenção.

4º – Pegue o deque de cartas e deslize sobre a mesa, espalhando e passando a mão sobre elas. Passe a mão por algumas vezes até sentir que aquela carta quer ser puxada por você. Você vai sentir a vibração das cartas.

5º – Revele as cartas lado a lado, lembre-se que a ordem da tiragem (no caso das 3 cartas) também é muito importante.

6º – Olhe para as cartas, lembre-se de seus significados e tente fazer a sua interpretação da mensagem que o Tarô do Amor quer te passar. Se for preciso, faça anotações, consulte o manual, até que a mensagem faça sentido para você (ou para a pessoa que você está tirando as cartas). Sugerimos a anotação pois muitas vezes a clarificação para aquelas mensagens vem com o tempo.

7º – Agradeça ao oráculo pelas mensagens fornecidas.

Saiba mais:

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil