.
Os talismãs de 2018 para cada signo

Os talismãs de 2018 para cada signo

Os talismãs são objetos da sorte capazes de atrair boas energias e afastar energias negativas. Cada signo do zodíaco possui uma vibração diferente e por isso deve ser acompanhado de um amuleto que equilibre sua energia. Veja quais serão os talismãs de 2018 mais adequados a cada signo do zodíaco.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Talismãs de 2018 – objetos que equilibram as energias de cada signo

Veja quais são os seus talismãs de 2018 e garanta o seu para ter energia positiva o ano todo.

  • Talismãs de 2018 Áries

    Áries

    Para os nativos do signo áries, os reis do sol, a indicação para talismãs de 2018 é carregá-lo num pingente, para que sua luz nunca se apague. Além do sol, o símbolo da pimenta vermelha e do olho de cabra também são indicados, pois afastam o mal olhado. Para proteção, as pedras mais indicadas são a granada, rodonita e pirita.

  • Talismãs de 2018 Touro

    Touro

    Para os nativos do signo touro, os talismãs de 2018 mais indicados serão o trevo de quatro folhas, a imagem de Buda e também o símbolo de conchas. As pedras que melhor acompanharão os taurinos serão o quartzo rosa e a sodalita.

  • Talismãs de 2018 Gêmeos

    Gêmeos

    O signo mais comunicativo (e também dos mais inteligentes do zodíaco) precisam manter sua energia em alta, pois sofrem de instabilidade. Os talismãs de 2018 mais indicados são o Yin-Yang, que traz muito equilíbrio. Outros amuletos indicados são um pequeno sino de metal ou miniatura de um sapato. As pedras que mais favorecem os geminianos serão a ágata, hematita e citrino.

  • Talismãs de 2018 Câncer

    Câncer

    O signo mais sensível do zodíaco será bem protegido e encaminhado com a imagem da lua. Além desses talismãs, os cancerianos podem usar também o símbolo de um peixe ou de um elefante, que irão dar mais força e segurança. As pedras que favorecem os nativos de câncer em 2018 serão a madrepérola, ametista e quartzo verde.

  • Talismãs de 2018 Leão

    Leão

    Os leoninos são uns dos signos mais sortudos do zodíaco e para não perder a sua sorte, precisará carregar por aí um dragão em miniatura. Além desse talismã, o sol também é um bom amuleto, assim como a figa. Para a proteção das pedras, sugerimos a pedra do sol.

  • Talismãs de 2018 Virgem

    Virgem

    Os nativos de virgem são muito tensos e precisam de amuletos que ajudem a acalmar e desestressar. Dos talismãs de 2018, os mais eficientes para os virginianos serão o símbolo de uma estrela ou de uma âncora. As pedras mais indicadas serão a jaspe e a amazonita e os incensos que trarão a calma que você precisa serão os de alecrim, eucalipto e gengibre.

    • Talismãs de 2018 Libra

      Libra

      Os nativos de libra precisam de amuletos que lhe tragam mais estabilidade e poder de decisão. Por isso, os talismãs para este signo será, principalmente, uma pirâmide, que tem bases fortes e eternas. Como o amor estará no ar, os corações também serão bons amuletos. Para fechar os talismãs de 2018 para libra invista também no símbolo de flores e nas pedras citrino, turmalina rosa e água marinha.

    • Talismãs de 2018 Escorpião

      Escorpião

      Os talismãs de 2018 para os escorpianos são elementos de controle. Eles tendem a ser possessivos e controladores, e os talismãs deste ano irão ajudar a controlar essa tendência. Os símbolos de mandala, gatos ou peixes ajudam bastante. Além deles, as pedras cristal e ágata de fogo equilibram as energias dos nativos de escorpião.

    • Talismãs de 2018 Sagitário

      Sagitário

      Os sagitarianos são atraídos pelo conhecimento, pela descoberta, pelas novidades, e por isso nenhum talismã será melhor do que o símbolo da coruja. Outros possíveis serão a figa e também o cavalo. Nas pedras, as melhores serão o topázio azul ou safira azul marinho.

    • Talismãs de 2018 Capricórnio

      Capricórnio

      Os nativos de capricórnio são ambiciosos e responsáveis e para fortalecer esses dons os melhores talismãs de 2018 serão as tartarugas, o buda e o trevo de 4 folhas. Para as pedras, as melhores serão a hematita, ônix e o quarto fumê, para trazer sensação de amparo para suas decisões.

    • Talismãs de 2018 Aquário

      Aquário

      Os aquarianos atraem boas energias por natureza, mas para evitar altos e baixos neste ano será preciso alguma estabilidade, e o melhor amuleto para estabilidade é a pirâmide. Como mística e espiritualizada, a fitinha do Senhor do Bonfim também é muito bem-vinda. Quanto às pedras, as melhores amigas serão a sodalita e o cristal de quartzo.

    • Talismãs de 2018 Peixes

      Peixes

      Os melhores talismãs de 2018 para os piscianos serão as borboletas, os crucifixos e os gatos. Esses amuletos trarão otimismo e segurança aos nativos de peixes. Para os incensos, recomendamos o de alfazema e o de mirra. As pedras marinhas e o quartzo verde serão as melhores pedras.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: