.
Talismã do Anjo da Guarda para obter proteção

Talismã do Anjo da Guarda para obter proteção

Todos nós precisamos de proteção, são muitos os riscos que corremos todos os dias: de ser acometido por alguma doença, de sofrer um acidente, sofrer uma violência física ou verbal, uma assalto, uma ofensa, uma perda. Ninguém está livre de nada, mas nós podemos nos proteger pedindo ao nosso anjo da guarda que crie um manto protetor ao nosso redor com a oração. Entretanto, nós não conseguimos orar o tempo todo pedindo por proteção, mas podemos carregar a proteção do nosso anjo conosco através de um talismã do anjo da guarda. É muito fácil fazer, veja como.

Com dúvidas e questões sobre esse amor?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
Consulta online personalizada e confidencial.

 

Talismã do Anjo da Guarda – como fazer


Você vai precisar de:

  • 1 papel em branco (virgem – nunca utilizado)
  • Lápis ou caneta
  • O versículo correspondente ao seu anjo
  • 1 saquinho de seda vermelho
  • O incenso correspondente ao seu anjo

Leia Também: Amuleto shamballa: uma pulseira inspirada no terço budista

Como fazer:

Se você não sabe muito sobre o seu anjo, descubra quem ele é, qual é o seu versículo e o incenso ideal para entrar em sintonia com ele. Feito isso, escreva o versículo no papel virgem, dobre em 4 partes  e coloque dentro do saquinho de seda vermelho. Você pode fechar o saquinho com uma fita ou costurá-lo. Depois, acenda o incenso e segure o saquinho de forma que a fumaça do incenso possa penetrá-lo.  Recite a seguinte oração:

“Em nome do Todo-Poderoso, o criador do Céu e da Terra, em nome do anjo Rafael, em nome do anjo (nome do seu anjo) e de todos os príncipes e serafins; em nome de Adíriron, Deus que cura e que sustem nas suas mãos as gerações das alturas e as terrestres, concede-me bom êxito, a mim que escrevo este amuleto para (seu nome completo) que ele proteja os duzentos e quarenta e oito membros do meu corpo; que este talismã me preserve do cativeiro e do gládio perfurante, que me ajude, que me dê sucesso e me salve dos maus, da má língua, de um adversário invencível, de todos aqueles que se levantam contra mim para prejudicar em atos, omissões, falatórios, maquinações ou maus desígnios. Concede-me a graça, benevolência do seu Trono Divino, aos olhos de todas as criaturas de boa ventura. Amém!”

Pronto, está feito o seu talismã do anjo da guarda.  Basta que você mantenha-o sempre junto de si, de preferência em contato com o corpo, dentro da bolsa, do bolso da calça ou preso no sutiã, por exemplo. Sempre que você se sentir ameaçado, segure o seu talismã com a mão esquerda e repita 3 vezes o nome do seu anjo em voz alta, depois faça o sinal da cruz com a mão direita.

Atenção:  o seu talismã não tem data de validade, ele não para de funcionar se você tiver fé em seu poder de proteção. No entanto, se o papel se desfizer dentro do saquinho, recomendamos que você refaça o talismã. Pode reutilizar o mesmo saquinho.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!