.
Talismã contra energias negativas – aprenda a fazer

Talismã contra energias negativas – aprenda a fazer

O homem sempre utilizou diversos artifícios para afastar a energia negativa de sua vida. Sejam eles amuletos, talismã, banhos de ervas ou simpatias, livrar-se do mau olhado, do sentimento de inveja ou de qualquer outra carga negativa que coloquem sobre nós se faz necessário para manter a qualidade de vida e atrair coisas boas para o nosso dia a dia. Aprenda algumas formas de afastar a energia negativa e ter equilíbrio mental e emocional.

 

Talismãs para Neutralizar Energias Negativas


Pedras

Desde os tempos mais remotos, sabe-se que as pedras têm poderes terapêuticos que podem ser aproveitados por nós, e muitas delas podem afastar as energias negativas. Veja algumas delas:

  • Turmalina negra - É um talismã de proteção, que repele toda a energia negativa, a raiva, a inveja, o ressentimento e a insegurança.
  • Quartzo Branco – também conhecido como quartzo leitoso, é um talismã com inúmeras propriedades curativas, entre elas a revitalização da energia. Se você sente que já está carregado de energia negativa, o quartzo branco irá ajudar a limpá-la.
  • Pedra da Lua – é um talismã ligado diretamente ao amor. Ele é utilizado para afastar a energia negativa colocada em relacionamentos, resolver problemas entre casais, ajuda a aumentar a confiança e a autoestima dos mesmos, reforçando os laços de amor.
  • Granada – é um talismã normalmente ligado à sexualidade e à paixão, mas que também tem a propriedade essencial de ativar e equilibrar a circulação de energia do corpo pelos meridianos.
  • Pedra olho de gato – é um talismã que dissipa a energia da aura e nos dá proteção. Assim como o quartzo branco, a sua propriedade é de renovação energética, ideal para quem já sofre com energias negativas em seu dia a dia. A pedra olho de gato promove também a confiança, felicidade, serenidade e a sorte.
Você vai gostar de saber também:
O significado das Pedras e o seu poder curativo ►
 

Ervas

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

As ervas também são poderosas na missão de neutralizar as energias negativas e proteger contra elas.

  • Mandrágora – também conhecida como mandrágora inglesa ou melão de são Caetano, essa erva ajuda a espantar o mal que atrapalha a sua vida financeira. Quem tem energias negativas atrapalhando seu sucesso profissional pode colocar um pedaço da raiz em cima do dinheiro que tiver na carteira. Deixe uma noite no sereno e retire-o antes que o sol nasça. Coloque o dinheiro na carteira e use normalmente e guarde a raiz para repetir na próxima lua crescente.
  • Artemísia – a Artemísia é uma erva muito usada no banho que as pessoas dão nos cristais, para limpar a sua energia. Da mesma forma, ele pode renovar as nossas energias. Pode ser usado de várias maneiras: com folhas e flores secas debaixo do travesseiro, tomar um chá adoçado por mel, ou tomar um banho com ervas de Artemísia.
  • Alfazema – é uma erva conhecida por afastar inveja e mau olhado. Existem formas variadas de utilizá-lo. Você pode acender um incenso de alfazema ou preparar uma solução para passar pela casa. Em um balde com 5 litros água, coloque 7 gotas de vinagre e uma colher de sopa de Alfazema. Umedeça um pano limpo na água e passe em todo o chão da casa ou da empresa.
  • Alecrim – o alecrim tem diversas propriedades. Dentre elas ajuda na proteção contra energia negativa, contra assaltos, contra pesadelos além de purificar a aura da pessoa. Pode ser usada de várias formas, como carregar na bolsa ou colocar debaixo do travesseiro.
  • Louro - Usado como talismã para evitar as negatividades. As folhas deixadas embaixo do travesseiro induzem a sonhos proféticos. Pode ser usado em rituais de proteção e purificação. Manter um pé de louro em casa protege todos os que moram nela de doenças.
  • Verbena – o poder da verbena está ligado à proteção, amor, purificação, dinheiro, paz e à saúde. Um pequeno pedaço de sua raiz funciona como amuleto natural. Um chá bem forte feito com folhas frescas, salpicado por toda a casa, protege o ambiente de energias negativas e forças do mal.
  • Erva doce – também é um talismã de proteção. É considerada uma erva que traz proteção contra olho gordo. Suas folhas frescas dentro de casa protegem o ambiente, trazendo paz e harmonia.

Não deixe de ler:
Como afastar energias ruins de sua casa ►
Ervas de proteção contra energias negativas ►


Como fazer um talismã poderoso contra energias negativas?

Você pode aliar os poderes das ervas e pedras com um pentagrama para criar um talismã poderoso contra energias pesadas que estejam em sua vida. Indicamos que você faça esse talismã em uma segunda ou terça feira de lua minguante ou nova.

  1. Limpe e energize as pedras escolhidas por você.
  2. Coloque-as em um saquinho de veludo preto uma a uma mentalizando proteção contra energias negativas.
  3. Logo depois, vá colocando as ervas uma a uma, mentalizando renovação energética.
  4. Amarre com uma fita preta e dê 7 nós
  5. Com uma a linha preta, costure um pentagrama de metal do lado de fora, de forma que fique bem visível.

Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!