.
Superstições para dinheiro – conheça 8 formas de atrair riquezas

Superstições para dinheiro – conheça 8 formas de atrair riquezas

Na passagem de ano, as superstições para dinheiro estão muito presentes em rituais realizados anualmente pelas pessoas. Vestir roupas amarelas ou douradas, comer lentilha ou uvas na virada, são superstições para dinheiro muito populares entre os brasileiros. Mas, as superstições que atraem prosperidade podem ser praticadas durante todo o ano. Se você não atrair uma grande fortuna, ao menos vai evitar a perda de bens que já tem. Conheça 8 simpatias e superstições que vão te ajudar a ser feliz em sua vida financeira.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Os significados dos símbolos esotéricos

  • Animais de louça

    Diversos animais de louça são usados para atrair sorte e dinheiro. Esta é uma das superstições para dinheiro que é famosa em todo o mundo. Em diversos países do Sudeste Asiático e na Índia acredita-se que a estátua de um elefante na entrada da casa, ou de um estabelecimento comercial, atrai dinheiro e sucesso nos negócios. Para os japoneses, o “gato financeiro”, Maneki-Neko, é estimado como um amuleto e

  • Bolsa no chão

    Segundo superstições para dinheiro, deixar a bolsa no chão é uma forma de facilitar a fuga de riquezas. Alguns podem até zombar essa crença popular, mas ela tem sentido se pensarmos que colocar a bolsa em qualquer lugar é uma forma de menosprezar o que há dentro dela. A arte chinesa Feng Shui também recomenda manter bolsas e carteiras sempre limpas e organizadas.

  • Dólares ou folhas de louro na carteira

    Uma das superstições para dinheiro relacionada a carteira é manter uma nota de dólar ou folhas de louro dentro dela. Também é valido guardar grãos de ervilha e até três moedas chinesas amarradas em um fio vermelho. Existe a crença que, para proteger sua prosperidade, não é recomendado deixar à vista de outras pessoas talões de cheque e cartões que estão guardados na carteira.

  • Girassol e moeda

    De acordo com as superstições para dinheiro, plantar sementes de girassol junto com uma moeda atrai prosperidade. Em um vaso com terra, deve-se plantar sete sementes de girassol com uma moeda dourada.

    Para potencializar a simpatia, você pode enterrar junto uma pedra pirita, popular por atrair prosperidade, e jogar um pouco de canela na terra. Você deve regar e deixar no sol todos os dias os girassóis para mantê-los saudáveis.

    A dinheiro-em-penca é outra planta muito utilizada para rituais financeiros. Você pode enterrar moedas no vaso e pingar a cera de uma vela na terra, para que ela fique mais forte.

  • Moedas e o Buda de Louça

    Uma das superstições para dinheiro é cercar estátuas de louça de Buda com moedas. Uma delas diz para colocar o Buda em um pires branco e cerca-lo com moedas de vários lugares do mundo. Outra superstição, diz para cercar o Buda com arroz e colocar uma nota de dinheiro embaixo dele.

    A crença de que Buda atrai riquezas teve origem no Paquistão, no período em que ele era um príncipe e tinha uma vida muito luxuosa, antes de renunciá-la.  Na China, Buda foi representado pela imagem sorridente e gorda, que simboliza prosperidade e fortuna.

  • Moedas no saleiro e açucareiro

    Uma simpatia popular indica colocar três moedas douradas, que tenham o mesmo valor, no fundo do saleiro e outras três no fundo do açucareiro. O sal simboliza fortuna e o doce do açúcar, as boas energias. É importante higienizar as moedas com cuidado antes de coloca-las nos recipientes.

    Especialmente no Brasil, o açúcar é um símbolo de prosperidade, já que ele foi utilizado como moeda de troca. Não deixe faltar açúcar e sal em cima das moedas.

  • Nota embaixo do prato de nhoque

    Esta é uma das mais tradicionais superstições para dinheiro. Segundo a crença popular, no dia 29 de cada mês, deve-se colocar uma nota embaixo de um prato de nhoque. Existem diferentes versões para essa simpatia. Alguns acreditam que os sete primeiros nhoques devem sem comidos de pé, outros creem que a nota de dinheiro não deve ser sua ou que se for uma nota estrangeira os resultados são ainda mais eficazes.

    A tradição do “nhoque da fortuna” começou em São Pantaleão, um vilarejo na Itália, em um 29 de dezembro. Um santo faminto bateu em uma casa, em que habitava uma família grande e humilde, que se ofereceu para dividir o seu nhoque. Quando foram pegar os pratos na mesa, o santo havia os havia recompensado com notas de dinheiro.

  • Saleiro na mesa ou no balcão

    Passar o saleiro para outra pessoa da mesa diretamente nas mãos não é visto como um bom ato para atrair dinheiro. Pelo contrário, acredita-se que pode fazer seu dinheiro ir embora. Essa crendice surgiu porque o sal simboliza a vida e era tão valioso na Roma Antiga, que era utilizado como forma de pagamento para os soldados. Inclusive, a palavra salário originou deste fato.

    Como devo passar o sal quando alguém pedir? A superstição aconselha apoiar o saleiro na mesa e no balcão e arrastar até o outro, para que possa usá-lo.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: