.
A sorte dos signos no ano de Júpiter: previsões para 2018

A sorte dos signos no ano de Júpiter: previsões para 2018

Após o fim do reinado de Saturno, 2018 é o ano de Júpiter, um ano repleto de impactos sobre os signos, que vão desde projetos, a mudanças de leis e até mesmo fanatismo. Positivamente, este será um período muito favorável a empreendedorismos e assuntos ligados ao conhecimento. Confira como será a sorte dos signos em 2018.

Relacionado à riqueza, 2018 deverá trazer muita prosperidade a todos os signos, principalmente aos que estão conectados de alguma forma com as áreas artísticas. Os setores educacionais, de negócios, esportes, leis e religiosos também verão um crescimento bastante atraente ao longo do ano.

Este novo ano será marcado por abundância em todos os setores. Viaje, estude, faça negócios e estabeleça relações inclusive com pessoas de outros países. Só cuidado com os exageros, pois a expansão de Júpiter também deve refletir sobre todos os signos em forma de excessos na comida, na bebida, nos gastos…

Basicamente, 2018 será o ano da luta, em que deverá ir atrás do que deseja e ser feliz, mesmo que precise deixar algumas coisas para trás.

A sorte dos signos em 2018, o ano de Júpiter

Como é de se esperar, a cada novo ciclo, alguns signos acabam destacando-se por estarem em uma posição mais favorecida pelo cosmos. Neste ano, aqueles com mais “sorte”, por assim dizer, são os nascidos sob Sagitário, Escorpião e Libra – o que não quer dizer que os demais não a terão.

Virgem, Capricórnio e Peixes também recebem tratamento especial, pois verão mais mudanças em suas vidas ao longo de 2018. E se você nasceu sob um dos signos citados, encontrará a sorte do seu 2018 nos artigos listados abaixo:

Para os seis demais signos, segue a lista com a sua sorte para esse novo ano que se inicia:


Clique Aqui: Previsão do Horóscopo 2018


  • sorte dos signos em 2018 - Áries

    Áries (21 de março a 19 de abril)

    O primeiro dos signos do zodíaco vem com algumas novidades positivas em suas previsões para a sorte dos signos em 2018  – esse deve ser realmente um ano cheio de acontecimentos para aqueles sob os cuidados de Áries.

    É verdade que os arianos nem sempre aproveitam tudo aquilo de melhor que a vida tem a lhes oferecer, mas nunca por falta de desejo e muito menos por falta de capacidade para isso – afinal, se existe alguém de extrema competência, esse certamente é o ariano. Na maioria das vezes, isso acontece por um próprio instinto de auto sabotagem.

    O ariano é uma pessoa muito impaciente quanto ao resultado de seus investimentos. Eles desejam sempre ter os melhores resultados e que eles venham o mais rápido possível, por isso não costumam lidar muito bem com companheiros de trabalho ou subordinados que trabalhem em um ritmo mais “lento”. Eles simplesmente não sabem lidar com isso, de modo que acabam perdendo um pouco o foco do que realmente importa.

    Mas todos esses obstáculos naturais que acabam por frear seu sucesso parecem estar sendo superados nesse novo ano que temos pela frente; os arianos de um modo geral parecem estar alcançando um novo grau de autoconhecimento. Aparentemente, teremos finalmente um ariano que não deixa sua impaciência tomar o controle da situação, e que não perde o foco facilmente quando encontra alguns pequenos contratempos e atrasos.

    É hora de vermos um signo que não abandona seus sonhos e que realmente obtém o melhor de si mesmo. A medida em que o ano de 2018 for avançando, a maioria dos arianos perceberá seus sonhos tomando uma forma mais sólida; alguns ainda podem se surpreender com resultados ainda melhores do que aqueles que haviam imaginado.

    No entanto, uma questão é importante aqui onde, com algumas pequenas exceções, os arianos estarão trabalhando duro e de forma incansável em muitas situações. Os resultados de tanta dedicação virão e virão em grande estilo, mas ainda é preciso colocar uma boa dose de energia para que seus sonhos possam realmente se tornarem realidade.


    Clique Aqui: O beijo de cada signo: a intensidade e paixão de Áries

  • sorte dos signos em 2018 - Touro

    Touro (20 de abril a 21 de maio)

    As previsões da sorte dos signos em 2018 no caso dos taurinos são muito otimistas. Enquanto alguns signos estão focados em alcançar o máximo sucesso, especialmente o sucesso externo, os taurinos parecem mais interessados em outro tipo de conquista – algo mais direcionado a seus interiores e ao que faz parte de sua própria concepção de mundo e da realidade.

    Isso pode parecer um pouco confuso à primeira vista, mas é justamente disso que se trata o próximo ano para os taurinos. Esse deve ser um ano muito voltado a autodescoberta das pessoas desse signo. É claro que o sucesso e o avanço da vida externa ainda é permitido e possível, mas o enriquecimento interior ainda parece ser mais importante e também mais útil ao Touro em todas as suas formas.

    É hora de vermos um Touro finalmente preenchendo algumas das lacunas existentes em sua vida. Mesmo que algumas condições precisem ser atendidas e que o Touro precise fazer a sua parte, não será necessário forçar nada em direção a isso, apenas atender ao chamado natural do cosmos.

    O Touro será acometido por pequenas e intermitentes epifanias, algo como micro revelações sobre seus questionamentos de vida. A maioria não viverá nada como um único e grandioso evento de revelação, mas sim eventos pequenos e diversificados que irão, como pequenas peças de um quebra-cabeças, montar o quadro de sua vida.

    Os taurinos que andam vivenciando uma série de incertezas em suas vidas, finalmente encontrão a clareza necessária para avançar – é como se o Touro descobrisse um pouco mais sobre quem ele realmente é. Haverá uma grande sensação e prazer nessa descoberta e o Touro provavelmente ficará grato pelo fato de ter enfim conseguido chegar a esse gran finale.


    Clique Aqui: O beijo de cada signo: o lento e sedutor beijo de Touro

  • sorte dos signos em 2018 - Gêmeos

    Gêmeos (22 de maio a 21 de junho)

    Quando comparado a alguns outros signos do zodíaco nesse próximo ano, os geminianos certamente precisam se empenhar em ter alguma preparação para os eventos que têm pela frente.

    As previsões sorte dos signos em 2018 para Gêmeos indicam que ela está sob uma nova ordem em sua vida, e que algumas mudanças importantes estão em desenvolvimento. Muitas delas podem já surgir no horizonte ainda na virada do ano novo e serão o suficiente para alertar a maioria dos geminianos que enfrentarão essas batalhas.

    Na verdade, o termo “batalha” deve apenas simbolizar uma situação onde haverá a conquista de novos territórios, onde o geminiano poderá encontrar uma vida totalmente diferente e decidir se irá seguir em direção a ela ou não. O universo provavelmente não irá obrigar nenhum de vocês a mudar quem vocês são, o que ele deve fazer é incentivar o geminiano a aceitar novas e excitantes oportunidades, as quais inclusive promoverão um maior crescimento pessoal.

    Mudanças tanto físicas quanto mentais serão possíveis nesse novo ano que está surgindo. O universo providencia alguma boas e emocionantes oportunidades para aqueles que estão sob os cuidados de Gêmeos.

    Tais oportunidades estão prestes a levar o geminiano a lugares que ele nem sabia que existiam, caberá a ele decidir aceitar ou deixar passar, afinal nem todos estão exatamente na mesma etapa de desenvolvimento de suas vidas, e uns podem ainda ter que passar por algumas preparações.

    Mas o fato é que aqueles que estiverem prontos e dispostos, serão embarcados em uma verdadeira aventura na qual é preciso estar pronto para apertar os cintos e seguir em velocidade máxima. Não economize energias. Vá com tudo e coloque o melhor de si sobre essas novas conquistas.

    As coisas podem parecer um pouco frenéticas no princípio, mas não se abale. Apenas não deixe que nada saia do seu foco para não perder nem um lance; esse frenesi com certeza irá ser recompensador quando o geminiano começar a ver os resultados e os benefícios de suas decisões.

    De todo modo, o geminiano não deve ter grandes problemas com isso, afinal esse é o signo das mudanças e da adaptabilidade. Pouquíssimas pessoas têm tanta aptidão para se transformar e se reinventar como o geminiano, o camaleão do zodíaco.


    Clique Aqui: O beijo de cada signo: o peculiar jogo de sedução de Gêmeos

  • sorte dos signos em 2018 - Câncer

    Câncer (22 de junho a 22 de julho)

    Os cancerianos têm um ano bem cheio pela frente, já que o cosmos está preparando algumas excelentes surpresas para este que é um dos signos mais sensíveis do zodíaco. De acordo com as previsões da sorte dos signos em 2018, suas vidas passarão por importantes transformações, sendo que muitas delas envolvem um certo grau de desenvolvimento e evolução pessoal.

    Basicamente, o universo vai estar lhe dando a oportunidade de resolver algumas questões que lhe perturbam já há um bom tempo. Alguns traumas e rancores do passado agora finalmente poderão ser libertados, e com isso o canceriano estará mais leve e mais apto a voar novamente e respirar novos ares.

    Como dissemos, esse é um momento de evolução pessoal, assim, outra mudança muito importante está no que diz respeito à sua autoconfiança. Os cancerianos que estiverem prontos para esse estágio sentirão muito mais otimismo de um modo geral em suas vidas.

    Aquela melancolia e o medo que muitas vezes assola os corações cancerianos podem agora ser superados. Esse otimismo deve se refletir diretamente em seu cotidiano com a confiança do canceriano atingindo picos realmente altos em alguns casos.

    Isso é o resultado também de ótimos ventos que vêm soprando para o mundo de Câncer nesse novo ano. Um grande número de integrantes desse signo tem passado por maus bocados e andaram com sua fé abalada. Agora é o momento de superar isso com os ventos da boa sorte chegando até vocês.

    A sorte e a fortuna estão batendo à sua porta e prometem um ano cheio de esperança e boa sorte – tanto em assuntos pessoais como materiais. Essa é uma característica muito importante que o ano de 2018 traz, pois esperança é algo que alguns já haviam perdido de vista há algum tempo.

    Sabendo disso, o canceriano apenas precisa se permitir aproveitar todas essas coisas. O próximo ano reserva momentos incríveis, mas é preciso que se esteja aberto a isso e supere alguns medos. Se permanecer fechado para novas experiências, não será possível crescer na pessoa que você deseja e deve se tornar. Abrace o seu eu verdadeiro e não haverá nada além de coisas boas em seu caminho.


    Clique Aqui: O beijo de cada signo: as reservadas emoções de Câncer

  • sorte dos signos em 2018 - Leão

    Leão (23 de julho a 22 de agosto)

    O Leão será mais um entre os signos na lista para receber ótimas energias positivas neste novo ano que está por vir. Haverá um grande otimismo no ar em suas vidas, e muitos devem sentir esse otimismo crescendo já no período de troca entre os anos.

    O cosmos está abrindo as portas para que a sua vida seja exatamente como você gosta, cheia de glamour e atividades prazerosas; o seu futuro agora pode ser muitas coisas, mas certamente não será chato, nem ao menos perto do comum. Tudo o que o cosmos está pedindo em troca é que você se permita relaxar e aproveitar tudo que ele tem a lhe oferecer.

    Tão logo o leonino seja capaz de abrir os braços para um novo e excitante futuro, ele será preenchido com muita energia positiva e edificante – a energia da renovação e do renascimento.

    Ao receber energias renovadas o leonino também será capaz de dar início a uma nova etapa de sua vida, uma etapa onde será capaz de levantar novos questionamentos sobre quem ele realmente é, de onde ele veio e onde ele deseja mesmo chegar; e isso se aplica aos dois principais setores de sua vida.

    No mundo externo, isso significa que aquele Leão que andava um pouco perdido e sem saber se está realmente trabalhando com o que deveria, pode ter uma breve epifania que talvez o leve a descobrir novas vocações ou mesmo uma nova habilidade dentro daquilo que já trabalha.

    No mundo interno, a expectativa é que o leonino consiga se livrar de algumas cargas do passado que estavam atrasando seu desenvolvimento – algumas lutas no relacionamento, mágoas e inseguranças podem finalmente serem dispensadas.

    Ao se livrar de toda essa negatividade que apenas pesava sobre você, o Leão pode finalmente aproveitar tudo aquilo que a vida e seu companheiro tem a oferecer de melhor. Se permita viver novas aventuras, descubra mais sobre si mesmo, especialmente sobre seu corpo.

    O Leão é um signo muito vaidoso e que gosta de ser notado. Aproveite essa chance de realizar novas aventura s e conexões pelo mundo e se conecte mais também a si mesmo. Use seu ego a seu favor ao invés de deixá-lo prejudicar seu crescimento (como você fez no passado). Esse deve ser seu ano do relaxamento e das aventuras do prazer pessoal, basta que você mesmo se permita a isso.


    Clique Aqui: O beijo de cada signo: a volúpia de Leão, sem restrições

  • sorte dos signos em 2018 - Aquário

    Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

    Os aquarianos precisam estar preparados para o que está por vir nesse ano novo. Segundo as previsões da sorte dos signos em 2018, eles foram um dos signos selecionados pelo cosmos para enfrentar uma fase repleta de grandes e significativas mudanças em suas vidas.

    É claro que não é preciso criar pânico por isso, já que o alerta serve apenas para deixa-lo ciente de que, diante de mudanças, turbulências e desafios podem aparecer pelo caminho – mesmo que sejam todos em um caráter extremamente positivo.

    Esse é justamente o caso dos aquarianos nesse ano novo que está se formando sobre o céu aquariano. No passado, muitos de vocês passaram por tempos um pouco difíceis, isso exigiu que tomassem a dianteira e levassem as coisas mais a sério para manter tudo no seu devido lugar.

    Ao longo do tempo, os aquarianos se tornaram pessoa dotadas de grande autocrítica; poucas pessoas são tão capazes de identificar erros e reconhecer como e onde precisam melhorar. Os aquarianos se tornaram muito habilidosos em fazer esse tipo de análise, tanto sobre o mundo à sua volta, quanto sobre o universo que existe dentro deles mesmos. E é especialmente sobre esse universo interior que o novo irá tratar.

    A capacidade analítica excepcional desse signo e recentemente aprimorada de também se auto avaliar virá muito bem a calhar agora. Essa característica já tem sido uma grande aliada há algum tempo e agora se tornará sua melhor amiga, pois é através dela que o aquariano será capaz de fazer as mudanças que forem necessárias.

    Tão logo o ano novo chegue, o aquariano deve refletir sobre sua vida e seus objetivos, definindo algumas resoluções de ano novo importantes. A partir dessas resoluções ele irá dar início a sua transformação interna e pessoal.

    É hora de começar a construir um aquariano novo, alguém que sabe viver uma paixão, que vai em busca do poder e da popularidade. Essas, aliás, devem ser suas três palavras do progresso nesse ano: “paixão”, “popularidade” e “poder”.

    Basta iniciar esse processo com uma real disposição que em breve o progresso virá. O cosmos está a seu favor, e tudo o que precisa ser feito é buscar a motivação e o positivismo certo para você. Cada um tem seu motivador pessoal que o faz avançar e crescer sem perder as forças. Se ainda não encontrou o seu, esse é o momento certo para sair em busca do que irá finalmente fazer com que comece a acreditar em si mesmo e em suas habilidades.


    Clique Aqui: O beijo de cada signo: o nada convencional Aquário

Saiba mais :

 

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar