.
Sonhar com beijo significa amor? Veja como interpretar

Sonhar com beijo significa amor? Veja como interpretar

Os sonhos representam muitas manifestações intrigantes, capazes de prever acontecimentos, acalmar ou alertar o sonhador. Sonhar com beijo pode revelar muitas coisas sobre sua situação atual, bem como mostrar bons conselhos sobre seu futuro; mas tudo isso vai depender de alguns pontos chaves – no caso de detalhes presentes em seu sonho.

Todo sonho tem um significado base, mas existem muitas coisas que aparecem no sonho além do beijo em si, como o lugar, a pessoa, o modo como o beijo acontece, etc. Tudo isso pode mudar o sentido e a interpretação do sonho, e é por isso que o aconselhado é sempre reunir a maior quantidade possível de informações.

O simples sonho com beijo é, como esperado, um sonho ligado à sua vida emocional, ao amor e a paixão. Afinal, o beijo é, acima de tudo, uma grande expressão do que está sentindo. Quando sonhar com beijo, entenda como uma mensagem de que, mesmo não transparecendo no fundo de seu íntimo, existe uma grande vontade de se relacionar com as pessoas e extraviar certos sentimentos. Repense se está mesmo expondo o que sente da maneira correta a quem nutre algum carinho.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira nossa loja virtual só com produtos que você gosta e afaste as más energias. Aproveite as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! ESPIAR LOJA >>

Sonhar com beijo entre duas pessoas

Pode até parecer um pouco óbvio, mas não é. Sonhar com duas pessoas se beijando é apenas uma das variações possíveis desse sonho, que no caso simbolizaria que o observador (quem está tendo o sonho) provavelmente está se envolvendo ou já muito envolvido com alguém; possivelmente uma das pessoas que aparecem no sonho.

É importante dizer que esse caso se trata de um beijo mais apaixonado, onde as bocas se tocam e demostram real desejo e intimidade. Se você está envolvido com alguém, talvez seja hora de refletir e reavaliar esse relacionamento para decidir se está mesmo valendo a pena.

Outra interpretação possível já foge um pouco do âmbito amoroso. É possível que esse sonho venha a lhe dizer que duas áreas de sua vida, ou duas características suas, estão trabalhando em perfeita harmonia, atuando de forma complementar uma com a outra. Você deve cuidar para que continuem assim.

Cada detalhe no sonho conta para a correta interpretação e até mesmo a atual situação em que se encontra sua vida. Essa análise é importante, pois seu peso é enorme no resultado.


Clique Aqui: O que significa sonhar com abelha? Entenda as possibilidades


Sonhar com um beijo no rosto

Esse é um beijo muito mais terno e carinhoso que o beijo na boca que todos imaginam. Sonhar com beijo no rosto pode ser interpretado como um forte sinal de fidelidade, tanto de sua parte como da outra pessoa.

Para saber algumas pequenas especificidades é preciso coletar mais dados. Mas seja a outra pessoa um amigo, um parceiro amoroso ou um parente como uma mãe ou filho, esse sonho deixa claro uma relação fraternal de muito carinho e proteção com o outro. Amorosa ou não, essa é uma relação feliz ou com potencial para isso.


Sonhar com beijo na boca do parceiro amoroso

Esse é um exemplo do sonho onde os detalhes podem ser ainda mais refinados. Beijar o parceiro amoroso na boca normalmente indica uma sensação de segurança, de estar amparado e protegido contra as intemperes do mundo.

O curioso é que isso não necessariamente está relacionando a sua vida amorosa, podendo indicar também que esta seguro em seu caminho profissional e segue rumo ao sucesso. Ganhos financeiros e progresso profissional são grandes possibilidades futuras.


Sonhar que beija na boca uma pessoa desconhecida

Ainda sobre o mesmo tema, no caso das interpretações amorosas podemos refinar um pouco o sonho e procurar perceber se a pessoa beijada no sonho nos é desconhecida. Se esse for o caso, então o observador provavelmente possui um grande desejo de se relacionar mais intimamente com alguém. No entanto, diz também que não é preciso sair correndo atrás de um relacionamento.

Esse sonho é igualmente uma advertência de que você precisa ter calma e escolher muito bem com quem irá partilhar seus sentimentos.


Clique Aqui: Sonhar com sangue é mau presságio? Descubra os significados


Sonhar que está beijando a mão de alguém

Esse é um sonho de duas vias, podendo ser você a beijar a mão de alguém ou alguém a beijar a sua. Seja como for, esse sonho é um bom presságio para sua vida; ele mostra que alguém importante em sua vida está para chegar.

O beijo na mão é acima de tudo um sinal de respeito, e essa pessoa que está para cruzar seu caminho pode ter um papel fundamental em algum projeto que esteja desenvolvendo ou um sonho de vida.


Sonhar com beijo na testa

Tal como acontece com o beijo do sonho anterior, o beijo na testa é um grande sinal tanto de respeito como de carinho e proteção; um símbolo de proteção e zelo, como uma mãe que cuida de seu filho.

Esse sonho em geral tem relação com os amigos e lhe diz que existem amigos fieis e sinceros à sua volta, basta saber identificar quais são e valoriza-los, que eles nunca irão te decepcionar.


Sonhar com beijo apaixonado

Essa é uma interpretação mais simples de um beijo apaixonado, que se aplica apenas se você conhecer a pessoa que está beijando no sonho. No caso, ele mostra que você precisa encontrar um apoio sólido nessa pessoa.

É provável que esteja se envolvendo com ela em algum nível emocional, e mesmo que não seja em nenhum aspecto amoroso, ela ainda irá lhe prestar algum apoio. É preciso apenas que você seja gentil e receptivo.


Clique Aqui: Descubra o que significa sonhar com trem


Sonhar com beijo roubado

O beijo roubado é algo que certamente nos faz lembrar de uma decisão impulsiva e movida por desejos reprimidos – é basicamente sobre isso que esse sonho pretende te falar. Sonhar que rouba o beijo de alguém mostra que existem muitas emoções reprimidas dentro de si. Guardar esses sentimentos pode não ser a melhor decisão, e o sonho está sugerindo que se liberte e deixe as emoções fluírem.

Pode não ser a tarefa mais fácil do mundo, mas é preciso que encontre uma forma de resolver esses conflitos internos que formam uma barreira para suas emoções. Ter medo de realizar algum desejo apenas o deixa mais distante, e você, mais infeliz.

Por outro lado, se no sonho alguém é quem lhe roubar um beijo, então a interpretação vai para um caminho totalmente diferente. Nesse caso, o sonho esta avisando que algum imprevisto ou uma surpresa desagradável está a caminho. Provavelmente não há nada muito grave e não é preciso alarde, apenas esteja preparado e fortalecido para quando esse momento chegar.


Sonhar com beijo a força

Um beijo forçado é sempre algo ruim e bem desconfortável no mínimo, seja nos sonhos ou não. Tal como esperado, sonhar com beijo forçado não é um bom sinal, já que mostra que alguém muito próximo a você não está agindo com boas intenções, ou ao menos não está sendo sincero. Reveja com muito cuidado todas as suas relações, pois alguém pode estar prestes a te trair.


Sonhar com beijo de um amante

Esse é um sonho que cabe muita responsabilidade ao observador para ter sua interpretação correta, isso porque apenas ele pode perceber se a pessoa que está beijando pareceu ser um ficante, namorado, cônjuge ou outra forma de relação amorosa.

Se teve essa impressão e esse sentimento, então observe muito bem as pessoas que irá encontrar de agora em diante, pois o amor e o envolvimento emocional estão muito próximos e dispostos a bater em sua porta.


Clique Aqui: Sonhar com carro: descubra os diversos significados


Sonhar com beijo no rosto de uma criança

Sonhar que está beijando uma criança no rosto é um ótimo presságio. Em especial, esse beijo mostra energias positivas chegando até você. Uma fase muito melhor var ter início em sua vida. Obstruções serão desfeitas, projetos vão sair da gaveta e tudo será amis fácil com o apoio da família e entes queridos.


Sonhar que beija um estranho

Mais uma vez temos um exemplo onde se beija alguém estranho, nesse caso não necessariamente um beijo apaixonado, mas um beijo genérico. Essa é a forma de o sonho lhe dizer que está deixando alguém muito importante de lado: você mesmo.

É hora de gastar mais tempo conhecendo a si mesmo e sua personalidade. Existe uma alta probabilidade de que certas coisas que parecem não andar em sua vida, sejam culpa de algo em sua personalidade que leve a atitudes que impedem seu progresso. Reveja, reflita e se conheça.


Sonhar que beija alguém que já faleceu

Sonhar que está beijando alguém que já não faz mais parte do plano físico é algo muito comum, mas não tem exatamente alguma relação de fato a essa pessoa em específica. Tal como acontece com outros sonhos parecidos que envolvem pessoas falecidas, o sonho vem para lhe dar boas notícias, noticias de que se tomar as decisões corretas em sua vida, ela será longa e cheia de boa saúde.

O único momento onde a pessoa presente no sonho teria mais significado seria se fosse alguém mais próximo, como um amigo ou parente; isso reforçaria a benção recebida de saúde e vida longa. Em paralelo a isso, é um sinal de proteção espiritual, como se forças além desse mudo estivessem olhando por você e te protegendo.


Clique Aqui: O que significa sonhar com traição? Descubra!


Sonhar que está beijando alguém do mesmo sexo que você

Esse sonho pode parecer muito polêmico para alguns, mas não há nada parecido com isso, exceto pelos casos onde a pessoa no sonho seja de fato companheiro amoroso. Fora esses casos, sonhar que está beijando alguém do mesmo sexo é em geral um sinal bem claro de aceitação.

Ele diz que você deve conseguir se compreender em um nível onde é capaz de se aceitar por completo, seja no sexo feminino ou masculino. Você sabe o que é e o que quer. Também não lhe importa mais a opinião externa, e isso simplesmente não te afeta. O que os outros pensam não diz quem você é. Apenas você pode dizer isso, e finalmente tudo deve estar bem claro dentro de si.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar