.
Sol em Escorpião: bem-vindos ao reinado dos escorpianos!

Sol em Escorpião: bem-vindos ao reinado dos escorpianos!

Segundo a astrologia, o sol estará posicionado sobre a casa de Escorpião dos dias 23 de outubro a 21 de novembro, por isso as energias deste signo irão influenciar todos os demais signos de Zodíaco. Veja como será a energia deste mês com sol em Escorpião.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Sol em Escorpião: o mês do signo mais intenso da Astrologia

Os nativos de escorpião na Astrologia são regidos por Marte e Plutão. É um signo de polaridade feminina, regidos pelo elemento água e que ocupa a 8ª casa astrológica no mapa astral.

O signo de Áries também é regido por marte, por isso energia eruptiva e forte é algo em comum entre arianos e escorpianos. Entretanto, nos Reis deste mês, essa energia tem uma roupagem diferente. Apesar do conflito planeta X elemento (fogo e água), o escorpião tem uma energia de autocontrole e foco muito grande, inteligente, direcionada. Por isso, as coisas não saem tanto e controle como com os nativos de áries, que tendem a agir por impulso e não ligar muito às consequências. Os escorpianos são cautelosos, agem com sabedoria e por vezes até com frieza pois calculam suas ações.


Um signo quente, porém de água

O escorpião, apesar de ser regido por marte, pertence ao elemento água. Mas algo o difere dos demais signos da Astrologia regidos por esse elemento: ele é mais estável. Parecem muitas vezes pertencerem ao elemento terra por causa da sua estabilidade. Não espere uma explosão de um escorpiano, eles fazem tudo de caso pensado, guardam tudo em doses homeopáticas até que se resolva agir de forma calculada.

Mas eles mantêm uma característica marcante dos signos de água: possuem uma grande percepção de tudo que está oculto. Não tente esconder nada de um escorpiano. Ele olha para os seus olhos e percebe na hora quando você está mentindo e logo ativa uma antena de desconfiança sobre você. Todos os signos de água têm essa antena, e para os escorpianos parece que o raio de atuação delas é ainda mais forte: eles percebem verdades e mentiras como ninguém.

Seus olhos penetram e desbravam a nossa mente de uma forma quase psicológica, tanto que algumas pessoas até se sentem desconfortáveis com tamanha percepção que esses nativos da astrologia têm.


Clique Aqui: 7 fatos que vão fazer você acreditar em Astrologia


A energia de escorpião no amor durante o mês

Escorpião é um dos signos mais profundos da Astrologia. Eles são sentimentais sem serem frágeis (ao contrário dos cancerianos). Respeitam as suas emoções, não as escondem, não gostam de esconder sentimentos ou deixar de falar sobre temas que são considerados tabus. Falar da morte, falar de sexo, falar de intimidades, falar de polêmicas, lavar roupa suja? É com ele mesmo, ele não foge da raia. Tem facilidade para falar e tratar dos assuntos mais sensíveis.


A energia sexual dos escorpianos

Muito se houve dizer que os escorpianos são pessoas sexualizadas, que apreciam muito o sexo ou são bons de cama. Não estamos aqui para dizer o contrário, mas acreditamos que essa visão é um pouco limitada dos escorpianos. Para eles, o sexo é fundamental para o equilíbrio pessoal e para o equilíbrio do relacionamento. Os escorpianos apreciam a intensidade do sexo, como uma troca vital, tão importante quanto dizer “eu te amo” ou respirar. Alguns demoram anos para descobrir sua verdadeira identidade sexual, pois reprimem seus desejos intensos e eróticos. Mas uma vez que conseguem se libertar, encontram o tal equilíbrio que somente o sexo pode trazer a esse poderoso e sensual signo da astrologia.


O amor e a traição

Muito dedicados ao amor, muito rancorosos com a traição. Se há um signo que não lida bem com a traição: escorpianos, nós estamos falando de vocês. Eles precisam sentir confiança e segurança nas pessoas, pois quando amam se dedicam de forma incansável. São carinhosos, amáveis, dedicados, protetores e fazem tudo para que as pessoas que eles amam se sintam bem e felizes. Colocam os outros no centro de suas vidas. Mas se a traição acontece e essa confiança é quebrada: sai debaixo. Toda a devoção se torna uma amargura e rancor difíceis de superar. Evite decepcionar ou quebrar a confiança de um escorpiano, pois uma vez que isso acontece, dificilmente ele conseguirá deixar de duvidar de você.


Clique Aqui: Astrologia e os 4 elementos da natureza: entenda esta relação


A força de quem tem escorpião no mapa astral

Os nativos que possuem escorpião como regente (seja signo solar, ascendente, lua, etc) vêm ao mundo com uma configuração especial pré-instalada que os fazem perceber a natureza transitória da nossa vida na terra. Não é à toa que os signos escorpianos têm uma tendência forte à sensitividade e mediunidade. Vêm para a terra com uma visão espiritual ampla e percebem que o mundo é muito mais do que a vida material.


O lado espiritual dos escorpianos

Os nativos de escorpião são, normalmente, pessoas espiritualizadas e interessadas pelo mundo esotérico e místico. São sensíveis às energias, àss vibrações e possuem uma espiritualidade bem definida. Alguns são religiosos (e bem religiosos) outros têm uma espiritualidade independente de religiões, entretanto não ter qualquer tipo de espiritualidade é raro para um escorpiano. Isso porque eles vêm e sentem muito mais do que os outros signos, são mais sensíveis ao plano espiritual.


Clique Aqui: Os 5 principais mitos da astrologia


A difícil influência de plutão

Plutão não é um planeta fácil e amigável, e os escorpianos sabem bem do que nós estamos falando, pois, os ensinamentos desse planeta são bruscos, intensos, trazem transformações fortes que muitas vezes não estamos preparados e acabamos lidando com elas de maneira sofrida. É uma influência que nos desafia a vencer as dificuldades, a enfrentar as nossas próprias sombras, a enterrar os nossos próprios fantasmas. A boa notícia é que ninguém passa pela influência de plutão sem aprender uma boa lição e sair de lá revigorado.  Por isso: alerta para todos os signos da astrologia: plutão vai atuar em todo mundo neste mês. Podemos passar por mudanças difíceis e sofridas mas sairemos deste reinado mais evoluídos e fortes.

Será preciso paciência!


Em resumo

O reinado dos escorpianos será um período ideal para refletir a própria vida, aprender com os obstáculos e ter especial atenção às áreas da nossa vida que precisam de mudanças. Se alguma coisa não está bem, a energia deste signo da astrologia irá influenciar essa transmutação (por mais dolorosa que ela seja). Aproveite essa energia para renovação, para ressurgir das cinzas mais forte, poderoso e sábio, jogando fora tudo aquilo que já não lhe acrescenta mais. O processo não será fácil, mas não desespere, pois tudo passa e o aprendizado é tudo o que a gente leva.

Um bom reinado para vocês, escorpianos! ❤


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: