.
Sob os cuidados analíticos e detalhistas da mulher de Virgem

Sob os cuidados analíticos e detalhistas da mulher de Virgem

Um signo de terra e regido pelo planeta Mercúrio não podia resultar em outra coisa, senão uma mulher lógica e muito cerebral. Buscando nunca agir por impulso, elas estão sempre analisando e esmiuçando os detalhes antes de tomar qualquer decisão.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A mulher de Virgem possui um uma força de vontade e determinação louváveis quando se trata de ir atrás de sua felicidade, contradizendo todo o estigma de mulher tímida, recatada e frágil. Possui bom gosto e costuma se vestir bem para toda ocasião, ainda que sempre de maneira prática. Para a virginiana, o propósito é estar apresentável, sem fazer questão de chamar a atenção, como uma leonina faria.

Em suas profissões são muito obstinadas e quando decidem se dedicar a algo provavelmente vão entregar o melhor resultado da empresa. Tais mulheres são as parceiras ideais quando se deseja discutir um orçamento ou os planos para o futuro de uma corporação, onde sua persistência e atenção aos detalhes permitirá que se descubram até mesmos os menores dos erros. Ao unir isso a sua grande capacidade analítica, o resultado será certamente eficiente e o melhor possível.

Veja também: Horóscopo do dia para Virgem //Amor | Dinheiro | Saúde

Por outro lado, esse comportamento pode ser um problema em momentos onde exige-se trabalhos em equipe, pois suas próprias qualidades podem leva-la a pensar que ninguém é tão capaz e eficiente quanto ela para realizar tarefas, assumindo muitas responsabilidades e afastando os colegas. A virginiana tem certa aversão a críticas abertas, o que exige cuidado de quem está ao seu lado, pois pode acabar por agravar ainda mais a situação.

A mulher de Virgem no amor


Mesmo com sua natureza prática, a mulher de Virgem tem muito apreço pelo romantismo e gestos de carinho e delicadeza. Paixões loucas e impulsivas que tenham um aspecto mais agressivo não cativam essa mulher, que prefere mais tranquilidade e harmonia em seus relacionamentos.

Não faz o tipo que se entrega a amores platônicos e sofridos, muito menos remói tristezas passadas de antigos relacionamentos; mesmo que tenha se magoado profundamente, ela não acredita que ficar sofrendo por isso irá consertar a situação, utilizando sua disciplina para lidar de outra maneira com seu sentimento. Ela prefere deixar o que passou para trás e abrir essa vaga em seu coração e sua vida para que outro possa ocupar e lhe fazer feliz.

Relacionado: Você sabe o que significa o Inferno Astral em Virgem?

Uma virginiana não procura homens perfeitos e certamente não pretende se entregar de maneira cega a nenhum deles, mas sabe amar seu parceiro por seus defeitos como poucas, de modo que ver pequenos defeitos e imperfeições em quem está ao seu lado faz com que ela se sinta mais necessária e desperte mais seu interesse.

Outro ponto importante é que não convém tentar enganar ou trair uma virginiana pois, mesmo que não seja muito ciumenta, sua natureza analítica fara com que esteja sempre atenta a todos os detalhes, olhando a maneira como a barba de seu parceiro esta aparada, seu colarinho, o modo como os sapatos desgastaram e até mesmo aquele tique nervoso que achou que estava sob controle.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!