.
Simpatias poderosas: destruir magia negra no casamento

Simpatias poderosas: destruir magia negra no casamento

Não é novidade de que conforme o tempo passa, os relacionamentos em nosso mundo são construídos de maneira mais fraca ou os ataques sofridos vão se tornando mais fortes. Hoje aprenderemos uma das mais eficazes simpatias poderosas, a simpatia que nos ensina a destruir a magia negra que quer separar um casal. Você pode fazê-la para o seu relacionamento ou para o relacionamento de alguém com quem você nutre um carinho imenso.

Simpatias poderosas: reconhecendo a magia negra

Antes de tudo, é importante que reconheçamos a magia negra neste caso. Quando vemos que o casal está com muitas brigas e as energias negativas aparecem estar acumuladas, isto pode configurar um caso de magia negra. Um dos testes mais feitos para confirmar isto, é quando você percebe que um integrante do casal está sofrendo e a outra pessoa parece não ligar muito. Esta apatia para com o próximo é determinante, como se todo o amor tivesse já sido extinto.

Se você sente isto ou vê que o seu marido/esposa sente, este casamento pode ter sido vítima de magia negra, que também pode vir por meio de olho gordo. Antes de realizar a simpatia é muito importante que você não tenha medo da magia negra. Quando pensamos em destruí-la reconhecendo a sua existência, não há perigo em se aproximar.


Clique Aqui: Quais são as diferenças entre simpatia e magia negra


Simpatias poderosas: restituindo o casamento

Para acabar com esta, que é conhecida como o ápice das simpatias poderosas em prol do casamento, iremos precisar de:

– 2 velas brancas

– 1 incenso de rosas brancas

– 1 véu claro para forrar

– fotos do casal juntos (pelo menos duas)

– 1 taça de vinho tinto

Durante um fim de semana à noite, começando pelo sábado, coloque sobre o chão o véu claro para forrar. Sobre ele acenda as duas velas brancas, assim como também o incenso. Encha a taça de vinho tinto e deixe no centro. Mergulhe a foto do casal por dez vezes sem parar, dizendo os seguintes versos:

“Trevas, males e demônios,

Tudo que aqui está será restituído.

O poder divino vence todas as fronteiras.

Para vocês, aqui, não há vez.

Amém!”

Balance o incenso em volta da taça e o apague no vinho, deixando a foto lá mergulhada. Junte tudo o que foi utilizado e enterre em algum jardim público. Em até um mês este casamento será restituído!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.