.
Simpatia de São Pedro para conseguir comprar ou alugar uma casa

Simpatia de São Pedro para conseguir comprar ou alugar uma casa

Para muitos, um período de crise financeira pode ser prejudicial na hora de conseguir um novo imóvel – seja ele comprado ou alugado. Mas por outro lado, essa fase onde todos se encontram na corda bamba pode significar preços mais baixos no mercado imobiliário. De toda forma, para dar um empurrão extra, a simpatia para conseguir comprar ou alugar uma casa para morar será de excelente eficácia.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia para comprar ou alugar uma casa

Com a ajuda de São Pedro, sua fé o guiará através dessa simpatia para comprar ou alugar casa e, como resultado, em breve você se verá sob um novo teto, capaz de proporcionar muitas felicidades a todos os que sob ele estiverem. Para isso, veja quais são os materiais necessário para a simpatia.

  • 1 vela branca nunca antes usada;
  • 1 chave devidamente limpa com sal-grosso.
  • 1 caneta hidrográfica vermelha, ou caneta para escrever em CDs;
  • Papel branco, sem pautas.

Para começar a simpatia, escreva o seu pedido no papel em branco, descrevendo em todos os detalhes e características possíveis, a casa em que deseja comprar ou alugar (vale até mesmo o bairro, a vizinhança ou a cor das paredes). Em seguida, marque a vela branca com a caneta vermelha em 9 pedaços iguais.

No primeiro dia de sua simpatia, acenda a vela e, em uma das mãos, segure a chave. Agora leia o pedido. Deixe então a vela queimar até a primeira marca vermelha nela assinalada, e apague-a cuidadosamente com a ponta dos dedos. Feito isso, deixe a chave junto da vela e aguarde.

Nos demais dias – 9, no total -, repita o ritual, marca por marca da vela até o nono dia, onde a vela queimará por completo. Ao final deste último dia da simpatia, guarde a chave até que o seu pedido de conseguir uma casa para comprar ou alugar seja realizado.

Quando o grande dia chegar, e sua simpatia tiver sido realizada, pendure a chave atrás da porta de sua nova casa, como forma de um talismã. Para finalizar, leve uma casinha feita de cera a um altar dedicado à São Pedro, como forma de agradecimento pela graça alcançada.


Leia também: Dicas e ritual para a mudança de casa


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!