.
Simpatia para sair da rotina amorosa e melhorar a sua vida sexual

Simpatia para sair da rotina amorosa e melhorar a sua vida sexual

Quando você está em um relacionamento há algum tempo, a paixão pode diminuir pela simples razão de você saber exatamente o que está por vir. Pode ser o melhor sexo que alguém já teve, mas isso não importa: é o mesmo que da última vez. Isso não significa que você se importa menos com o seu parceiro, ou o acha menos atraente sexualmente, significa apenas que você precisa quebrar o feitiço da mesmice e sair da sua rotina amorosa e sexual rançosa. Para isso, vamos ensinar a simpatia para sair da rotina e dar dicas de como você pode melhorar a sua vida sexual.

Admita que é hora de mudar e sair da sua rotina sexual

Reconhecer que uma mudança é necessária é o primeiro passo na sua recuperação de uma rotina sexual obsoleta. Depois de ter ambos concordado em fazer um esforço para fazer as coisas de maneira diferente, você pode planejar isso, no entanto, você decide isso como um casal. Pense nisso como um investimento em seu relacionamento. Tudo o que você precisa fazer é conversar. Esta não é uma discussão séria – esta é uma discussão divertida. Pense nisso como uma sessão de brainstorming sexual.

Seu parceiro sexual é parte de um todo maior – seu relacionamento. Quão disposto estaria o seu parceiro para mudar seus hábitos? Quão disposto está você? Quanto esforço isso implicará? É sobre vocês dois como indivíduos que facilitam a mudança para o bem maior no seu caso de amor.


Clique Aqui: Quer apimentar as coisas? Descubra a fantasia sexual de cada signo


Converse sobre sua rotina sexual

As melhores relações são mantidas vivas, mantendo a dinâmica apaixonada que deu origem a elas em primeiro lugar. Então, comece do começo: Lembre-se de como você se sentiu ao pensar em estar perto dele ou dela, as coisas que você fez para conquistá-lo em seus braços e mantê-lo lá? Você faz mais esforço na maneira como se veste? Você gasta mais em experiências interessantes? Voltando ao começo, você se lembra das coisas que o uniram e garantiu que permanecesse juntos por mais de cinco minutos. Seja o homem ou mulher por quem a pessoa se apaixonou novamente.
Um guia prático sobre este assunto é difícil de criar sem o ingrediente principal: boa comunicação. Se tudo estiver bem em seu relacionamento, mudar sua vida sexual provavelmente não será muito difícil. Mas você tem que descobrir o que é que você quer que seja feito de maneira diferente, e depois conversar de uma maneira divertida e sexy. A comunicação é fundamental aqui, e se você ficar nervoso e se acalmar, lembre-se com quem você está falando: alguém que conhece você muito bem e, acima de tudo, se sente atraído por você.
Abaixo estão as instruções para que uma simpatia para a rotina ideal para honrar os bons momentos que você e seu parceiro tiveram e pedir por bênçãos para que o relacionamento maravilhoso continue.


Clique Aqui: Pó do Amor e da atração sexual: seu amor aos seus pés


Simpatia para sair da rotina no seu relacionamento

  • 1

    Colecione seus objetos

    Objetos são as coisas que você precisará para a sua simpatia, um dos quatro elementos clássicos do casamento: “algo antigo, algo novo, algo emprestado, algo azul” é como diz o ditado, por isso, encontre algo em cada categoria. Se possível, esses itens também devem estar relacionados ao seu relacionamento, mas não pesquise na gaveta de roupas íntimas do seu namorado! Em seguida, pegue uma vela branca para cada ano que você esteve com seu amado.

  • 2

    Inicie o ritual

    Quando você estiver sozinho e tiver algum tempo tranquilo, você pode começar o ritual. Quando estiver pronto, posicione as velas que simbolizam seus anos juntos em um semicírculo, se você tiver três ou mais velas. Você colocará cada um dos quatro itens significativos no semicírculo (se tiver apenas duas velas, coloque os itens entre as velas. Se você tiver uma vela, coloque os itens na frente da vela). Tenha em mente que você faz isso com velas apagadas.

    Ao definir um item, diga o que o item simboliza – por exemplo – diga “algo antigo” e coloque o item selecionado que simboliza o início de seu relacionamento, como a primeira carta de amor ou o primeiro presente. Repita este processo com cada item.

    Quando esses itens estiverem definidos, pegue uma vela e diga o seguinte: “Senhor, abençoe a nossa união, se é para ser, e nos dê força nos tempos vindouros, bons e maus. Não deixe nada entre nós e no nosso futuro seremos felizes, assim seja!

  • 3

    Acenda as velas

    Acenda uma  vela e a use para acender as outras. Ao acender cada vela, visualize algo que você ama no seu parceiro. É o senso de humor dele, o sorriso dele, o que atraiu você? Existe sabedoria? Inocência? Paixão? A maneira como ele se comunica? Seja o que for, visualize esse traço e acenda uma vela. Se você tiver várias velas, se considere afortunado por ter encontrado um parceiro que possui tantos traços maravilhosos. Coloque a vela (ou cada vela) de volta em seu lugar no semicírculo e observe as chamas. Sente-se confortavelmente na frente das velas.

  • 4

    Reflita sobre seu relacionamento

    Reserve alguns minutos para refletir ou meditar sobre seu relacionamento, seu tempo juntos. Pense nos seus momentos mais felizes juntos e agradeça por tudo o que você já experimentou com essa pessoa até agora, e ainda por vir. Diga: “Essas velas representam os anos que passamos juntos, e se acumulam enquanto percorremos nosso caminho. Embora sejam extintas, nosso amor pode brilhar enquanto nos tornamos um. Com dano a ninguém, assim seja.”

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.