.
Simpatia poderosa do mar: aprenda a simpatia da praia

Simpatia poderosa do mar: aprenda a simpatia da praia

A praia, desde a antiguidade, possui um simbolismo muito grande nas diferentes formas de magia. O mar é definido pelo infinito, pelo horizonte que se perde às bordas de nossa visão. As ondas que tudo podem conquistar, também podem nos tragar em sua resseca. A água salgada, que faz arder os olhos, também nos ajuda a flutuar. São vários os fatores simbólicos e importantes da figura da praia, com suas ondas, areia e céus.

Hoje decidimos tratar sobre a simpatia poderosa do mar, onde iremos aproveitar a força de permanência marinha para que algo que você deseja esquecer sempre permaneça no esquecimento. Assim como Deus nos livra de nossos pecados os jogando ao mar do esquecimento, nós agora nos livraremos do que não nos faz bem jogando toda e qualquer energia negativa ao fundo do oceano. Vamos descobrir juntos a beleza desta simpatia poderosa.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Vai à praia? Descubra esta simpatia poderosa.

Você irá precisar de apenas quatro ingredientes:

– 1 papel

– 1 caneta

– 1 rosa branca

– 1 barbante (feito preferencialmente de palha)


Leia também: Simpatias e rituais mágicos de cada signo


Com estes quatro materiais, você já poderá fazer esta simpatia poderosa e afastar tudo o que não te faz bem. Mas como funciona?

Bem, antes de tudo você precisa pensar no que, realmente, não te faz bem. Pode ser alguma pessoa com más energias, pode ser um sentimento, algum trauma passado, algum acontecimento que você deseja esquecer para sempre. Tudo o que lateja em sua mente e te faz sofrer pode ser amenizado por esta simpatia poderosa.

Antes de tudo, escreva o nome da coisa (ou da pessoa) que você deseja afastar no papel. Enrole este papel ao redor do caule da rosa branca e o amarre bem firme com o barbante, preferencialmente de palha. Entre no mar, de coração limpo e preparada(o) para perdoar e tudo esquecer. Quando a água estiver chegando ao nível de sua cintura, não deixe ela passar. Deixe a rosa se perder entre as águas e volte para a praia sem olhar para trás. A cada força contra a água na volta significará a sua resistência energética contra tudo o que te faz mal.

Quando chegar à areia, feche os olhos e descanse. Em alguns dias esta simpatia poderosa começará a ter efeito em sua vida e, tudo o que te machuca, sumirá. Você irá descansar e ficará em paz.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!