.
Simpatia da pimenta no congelador para separar casal

Simpatia da pimenta no congelador para separar casal

Uma simpatia poderosa pode ser a melhor solução para diversos momentos, especialmente aqueles de grande desespero e ansiedade. Entre essas muitas das opções difundidas, temos a simpatia da pimenta no congelador que, apesar de simples, usa esse poderoso ingrediente místico.

A pimenta faz parte da nossa história desde tempos muito antigos. Além de ser um ingrediente muito procurado na culinária e poderosa para sua saúde se usada corretamente, este também é um elemento de grande poder em simpatias e rituais diversos.

A pimenta está frequentemente associada ao fogo e ao poder de alguma forma. Um dos usos mais recorrentes da pimenta é como instrumento de proteção e, graças justamente a esse poder, é fácil observar ela sendo utilizada em amuletos para espantar a inveja, por exemplo.

Ela pode ser ainda vista nos mais variados locais como forma de amuleto de proteção, isso desde a antiguidade, adornando brincos, colares, pulseiras ou pendurados em portas. Algumas pessoas até cultivam alguns pés de pimenta em suas casas justamente com esse propósito; outras, tatuam as pimentas em seus corpos, seja como forma de proteção ou associação ao elemento fogo.

Até seu nome possui um significado místico. Segundo especialistas do meio místico, seu nome vem do latim e significa “a matéria cortante”, que denota seu poder de combater e quebrar energias diversas, principalmente as negativas. Portanto, ela teria o poder de “cortar” e interromper fluxos de energia, bem como a capacidade de absorver toda energia negativa para si, livrando o usuário destes focos malignos.

Com tanto poder, algumas simpatias podem usar essas habilidades para quebrar a energia que existe entre duas pessoas, tal como acontece na simpatia da pimenta no congelador.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia da pimenta no congelador para separar um casal

Simpatia da pimenta no congelador

É muito difícil e doloroso ver a pessoa que amamos nos braços de outro, principalmente se sabemos que esse outro não é a pessoa ideal e que pode fazer o seu amor sofrer. No entanto, uma simpatia poderosa como a simpatia da pimenta no congelador pode ser exatamente o que você precisa nesses casos.

A simpatia é simples de ser feita, mas muito eficiente segundo relatos de pessoas que já lançaram mão de seus poderes. Porém, é preciso lembrar que se deve pensar muito bem antes de realizar a simpatia da pimenta no congelador. Damos esse aviso pois depois de feita não há mais volta, e o casal alvo certamente vai começar a se desentender. Brigas serão mais frequentes e a relação vai esfriar definitivamente, então pense bem se é isso mesmo que você quer.

É importante também frisar que todas as energias envoltas em rituais, simpatias, feitiços ou amarrações estão estritamente ligadas à lei do retorno, onde você recebe tudo aquilo que ofereceu ao universo – uma hora ou outra.


Você vai precisar de:

Para começar, separe os seguintes materiais

  • 01 Pedaço de papel pequeno
  • 01 Lápis
  • Um pouco de molho de pimenta

Leia também: Simpatia do limão no congelador para separar casal


Modo de preparo

O primeiro passo é pegar o pedaço de papel e o lápis. No papel, você irá desenhar duas pessoas e, no caso, cada um deles simboliza um dos integrantes do casal que é o alvo da simpatia. Tente fazer com que fiquem diferentes entre si e que, por alguns pequenos detalhes, simbolizem as pessoas do casal.

Identificar de alguma forma é um passo importante dessa simpatia pois, além de mostrar qual é o homem e qual é a mulher, por exemplo, você deverá acrescentar características mais pessoais. Pode ser adicionando alguma marca de nascença, uma tatuagem, um acessório como um brinco que a pessoa sempre use, e elementos do tipo. Quando estiver desenhando a figura, procure manter o pensamento fixo na imagem da mesma, pois isso ajuda na caracterização e na sintonia das energias da simpatia.

Depois de ter desenhado as duas figuras e identificados elas de alguma maneira, pegue o molho de pimenta e jogue sobre os dois no papel. Faça isso mentalizando a separação do casal e a quebra da união destas energias. A fé que o realizador irá colocar no ritual e na separação do casal é o “ingrediente” mais importante da simpatia; sua determinação precisa ser firme e forte, não podem haver dúvidas em seu coração.

Jogada a pimenta sobre eles, então você deve dobrar o papel e colocá-lo dentro do congelador, e aguardar pelo resultado: a separação do casal.

Aqui é muito importante que você não tire o papel do congelador em hipótese alguma, mesmo após a separação acontecer. Essa é uma simpatia que exige paciência, pois além de ter de aguardar a separação do casal, você deve deixar o papel com a pimenta e os desenhos no congelador por ao menos mais 7 meses.

Isso mesmo, esses sete meses no congelador são fundamentais para consolidar a separação. Se você retirar o papel antes disso há uma grande chance de que o casal volte a se entender e acabem reatando. Os sete meses devem ser contatados não a partir da data de realização da simpatia, mas sim da data de separação definitiva do casal.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!