.
Simpatia de Santa Clara para parar de chover

Simpatia de Santa Clara para parar de chover

Santa Clara é conhecida por proteger seus fiéis com a luz e o calor do sol. Na tradição portuguesa, acredita-se que ela também tem o poder de abrir o tempo, “clareando” o dia. Diante dessa crença, muitas pessoas fazem menção à santa na hora de uma simpatia para parar de chover.

Em Portugal, as oferendas envolvem mostrar objetos de cor branca em direção ao tempo nublado. Já no Brasil, a simpatia consiste em colocar um ovo sobre o muro. Conheça algumas opções para limpar o céu carregado e desfrutar de mais dias de sol.

Simpatia para parar de chover

Para que Santa Clara interrompa a chuva que já cai sobre você, pegue um ovo e jogue-o sobre o telhado de casa. Feito isso, basta repetir por 10 vezes a seguinte oração:

“Santa Clara clareou, São Domingos iluminou.
Vai chuva, vem sol. Vai chuva, vem sol. Vai chuva, vem sol.”


Clique Aqui: O que significa sonhar com chuva? Descubra


Simpatia para não chover amanhã

Vai viajar ou tem um compromisso marcado para um dia que definitivamente não pode chover? Então essa é a simpatia mais indicada. Comece separando os seguintes materiais:

  • Um ovo;
  • Uma caneta verde;
  • Um papel branco.

Reunidos os materiais, abra o ovo como forma de representar a chegada do sol. Em seguida, pegue a caneta verde e escreva no papel branco seu nome e a hora que deseja que a chuva pare.

Feito isso, faça uma oração a Santa Clara, reforçando seu pedido para que não chova no dia seguinte. Finalize a simpatia colocando essa folha em uma janela ou parte da casa ou escritório em que esteja exposta a luz solar.


Simpatia para não chover

Essa é a mais clássica simpatia para parar de chover. Nela, você deverá seguir a clássica oferenda do ovo em cima do muro para Santa Clara. Coloque-o ali e peça com muita fé: “Santa Clara faça sol para enxugar o meu lençol”.


Clique Aqui: Simpatia da caneta azul – para conquistar o seu amado


Simpatia para a chuva não causar estragos

É cada vez mais comum a incidência de fortes chuvas por todo o país. Causando deslizamentos, alagamentos e acidentes por onde passa, é possível pedir também a Santa Clara para que reduza a quantidade e intensidade de chuvas.

Para isso, coloque um ovo sobre o telhado ou no muro de sua casa. Agora reúna sua fé e reze um Pai Nosso. Ao final da oração, siga pedindo a Santa Clara: “Lágrima do peito aberto, coração de Deus ferido, nos defendei da tempestade e de todos os perigos”. Enquanto ora, peça à Santa Clara para que ilumine os céus e que afaste as nuvens de chuva pesada.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar