.
Simpatia para Santa Apolônia para se livrar da dor de dente

Simpatia para Santa Apolônia para se livrar da dor de dente

Santa Apolônia era Apolônia de Alexandria, uma mártir da igreja católica pouco conhecida no Brasil, mas famosa em Portugal, considerada a padroeira dos dentistas e daqueles que sentem dores de dente e gengiva. Por isso, há simpatias poderosas atribuídas a essa santa para se livrar dessas dores de forma rápida. Aprenda a simpatia para Santa Apolônia no artigo.

Precisa de uma orientação espiritual?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.

 

Simpatia para Santa Apolônia para se livrar das dores de dente


A simpatia diz que para se livrar da dor de dente, é preciso que a pessoa soque uma cabeça de alho e amarre o conteúdo com um pano no pulso contrário ao lado em que o dente está dolorido. Em seguida, faça a seguinte oração para dedicar a simpatia para Santa Apolônia:

“Bendita Santa Apolônia, que por tua virgindade e martírio mereceste do Senhor ser instituída advogada contra a dor de gengivas e dentes, te suplicamos, fervorosos, intercedas com Deus das misericórdias para que esta criatura (aqui se pronuncia o nome do doente) fique completamente curada. Senhor, sejas benigno a suplica que vos dirigimos por intermédio de Santa Apolônia, Amém”

Depois de fazer essa oração, deve-se um Pai-nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai. Dizem que a simpatia é tão eficaz que a dor simplesmente desaparece. É preciso ter muita fé e acreditar que dá certo, e não se esquecer também de agradecer à Santa Apolônia pela cura da dor.

Leia Também: Oração Poderosa pela cura da tristeza

Oração a Santa Apolônia para curar a dor de dente


Se você não gosta de realizar simpatias, não tem problema, pode simplesmente fazer uma oração à Santa Apolônia pedindo a cura da sua dor de dente ou de gengiva com a seguinte oração:

“Oh, bom Deus! Rogamos que a intercessão da gloriosa e mártir de Alexandria, Santa Apolônia, nos livre de todas as enfermidades do rosto e da boca.

Lembrai-vos principalmente das criaturas inocentes e indefesas.  Afastai, se possível, a amargura das dores de dentes. Iluminai, fortificai e protegei os cirurgiões-dentistas, para que sempre se dediquem ao próximo com o amor que de vós emana e nos seja dado usufruir de vosso reino. Santa Apolônia, intercedei por nós.”

Depois, reze um Credo.

Leia Também: Oração Poderosa de Santa Faustina por um coração misericordioso

Quem foi Santa Apolônia?


Apolônia fez parte de um grupo de mártires que padeceu em Alexandria, no Egito, durante um levante contra o Cristianismo. Ela e outras jovens católicas virgens foram aprisionadas e torturadas em nome da religião. De acordo com a lenda, Santa Apolônia teve todos os seus dentes arrancados ou quebrados como forma de tortura. Por isso, atualmente ela é lembrada como a padroeira dos dentistas e dos que sofrem com dores de dente.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!