.
Simpatia para receber dívidas em 2 opções infalíveis

Simpatia para receber dívidas em 2 opções infalíveis

Nos dias de hoje, ficar sem aquele dinheiro que foi emprestado a alguém pode acabar fazendo muita diferença. E nesses momentos, uma boa simpatia pode fazer com que o então “caloteiro” pague a dívida é muito bem-vinda. A simpatia para receber dívida em questão trará, antes de mais nada, a vantagem de estimular o devedor a pagar o montante devido, sem que tenha a necessidade de se submeter a incômoda tarefa de ter de cobrar a pessoa.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia para receber dívida: 2 opções infalíveis

Pensando nas vantagens de uma boa simpatia para receber aquela dívida antiga, a seguir deixaremos duas opções de simpatias: uma um pouco mais simples e outra para quem deseja algo mas trabalhado e detalhado para dívidas de maior complexidade - porém ambas muito eficientes.


Leia também: Três simpatias fortes para ganhar dinheiro


Simpatia do vidro com feijão

Essa simpatia é muito boa para múltiplos devedores e exige obviamente um pote de vidro, um pouco de feijão preto e uma folha de papel. Com o material já em mãos, o primeiro passo do ritual é cortar a folha de papel em sete pedaços iguais. Depois, em cada um dos pedaços, escreva o nome da pessoa que tem dívidas com você.

Sob o nome das pessoas coloque os dizeres: “ele tem que pagar o que me deve, é meu direito”. Junte então os papéis e o feijões dentro do pote de vidro, reservando o pote em um local tranquilo enquanto aguarda o pagamento das dívidas.

Assim que recebê-las, jogue o pote fora e retribua a graça praticando uma ação de caridade para alguém que precise. Lembre-se que é preciso manter a fé mentalizar que a pessoa pagará em breve o que lhe deve.


Leia também: Saiba como ter dinheiro o ano todo com essa simpatia


Simpatia para São Pedro

Apesar de ser considerada uma simpatia para receber dívidas, ela se constitui basicamente de sua fé, sendo ela o alimento e o ingrediente principal para a realização de seu desejo. O objetivo aqui é alcançar um profundo estado de reflexão e estabelecer um laço com São Pedro.

Para isso, mentalize o quanto é importante para você que receba essa dívida, e então faça uma promessa em troca de seu desejo. Escolha com cuidado sua promessa, pois você deve ser capaz de cumpri-la em até 3 dias. Feita a promessa, aguarde esse prazo e peça novamente que seu desejo se realize.

Por fim, cumpra sua promessa, e se tudo for feito com bastante fé e dedicação, o seu desejo deve ser atendido em breve.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: