.
Simpatia para proteger sua casa contra assaltantes

Simpatia para proteger sua casa contra assaltantes

É relativamente comum buscarmos magias e rituais que proporcionem algum tipo de proteção para nós mesmos, mas em tempos de insegurança e violência gratuita, surge ainda o interesse por uma maior proteção espiritual à nossas residências.

Com o crescimento da criminalidade em nossa sociedade, o índice de riscos e números de assaltos e furtos em residências também tem exponencial aumento. Isso, além do prejuízo material pode gerar um grande transtorno e abalar psicologicamente alguns moradores, levando-os a gastar com sistemas de segurança ou mesmo mudarem de casa. Para auxiliar na prevenção de toda essas situações, uma boa simpatia de proteção é sempre muito bem-vinda.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Simpatia para proteção da casa contra roubos


Uma boa simpatia para proteger sua casa não precisa necessariamente ser muito complexa e difícil de realizar. Por isso, confira a seguir uma simpatia que precisa de ingredientes simples e fáceis de se encontrar.

Os materiais a serem selecionados são: um pouco de sal grosso; um pequeno frasco contendo perfume de alfazema; alguns galhos de arruda em tamanho reduzido; algumas chaves antigas de portas e sem uso; cerca de 50 cm de pano de algodão branco sem uso; e linha para costura na cor vermelha. Uma observação importante para os galhos de arruda e para as chaves é que precisaremos de dois de cada um deles para cada cômodo da casa em que será feita a simpatia.

Em seu preparo, deve-se começar por confeccionar dois pequenos saquinhos de pano para cada cômodo da casa; para isso, utilize os paninhos de algodão. Dentro destes saquinhos, acomode de maneira gentil um pouco do sal grosso, apenas algumas gotas do perfume de alfazema, um dos pequenos galhos de arruda e apenas uma das chaves antigas reunidas anteriormente.

Após acomodar todos os itens nos saquinhos, eles serão costurados e fechados com a linha de costura vermelha. Com todos prontos, basta distribuir dois saquinhos em cada cômodo da casa; é importante não deixar nenhum cômodo de fora, locais como banheiros e lavanderias também contam e devem levar igualmente seus dois saquinhos.

Essa simpatia é excelente para a proteção da casa e em especial para protege-la de eventuais roubos ou furtos. Para manter esse sistema de proteção sempre ativo e com força total, refaça todo o processo a cada três meses.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!