.
Simpatia para proteger os filhos – 3 versões poderosas

Simpatia para proteger os filhos – 3 versões poderosas

Proteção nunca é demais, e quando se trata dos filhos as mães são verdadeiras superprotetoras, querem carregar seus filhos embaixo de suas asas até que se tornem grandes – e mesmo depois disso. É o conceito de mãe coruja, aquela que quer proteger os filhos dos males visíveis e invisíveis. Você já fez alguma simpatia para proteger os filhos? Há diversas versões, veja abaixo algumas simpatias poderosas para que seus filhos estejam sempre protegidos.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Simpatia para proteger os filhos – de crianças a adultos


Simpatias são conhecidas por serem sentimentos suaves, uma forma de conseguir a realização de um desejo ou sonho através da fé, da persistência e do merecimento.

Veja versões para proteger as suas crias:

Leia Também: As frases que devem sempre ser ditas a seus filhos

1- Simpatia para proteger os filhos – indicadas para filhos ainda crianças

Pegue um pedaço de pano rosa – de preferência seda – cortado em quadrado e coloque pétalas de rosa branca no centro. Costure as laterais do pano formando um patuá e ofereça-o a São Cosme e São Damião, os santos protetores das crianças.  Dê esse amuleto para seu filho (ou faça um para cada filho) e coloque-o no quarto deles ou dentro da mochila, para que eles carreguem consigo.

2- Simpatia da Lua Nova para proteger os filhos

Olhe no calendário quando será noite de lua nova e prepare o seu ritual.  Na noite de lua nova, pegue um girassol bem bonito e retire suas pétalas. Pegue um lenço branco nunca antes usado e escreva o nome do seu filho ou filha. Embrulhe as pétalas do girassol neste lenço e dobre-o até virar um pacotinho. Coloque-o embaixo da cama do seu filho e deixa lá durante uma semana. Depois deste período, abra o pacote e jogue as pétalas em meio às roupas do seu filho e o lenço vai para o lixo. Está feita a simpatia!

Leia Também: Família: Nosso porto de abrigo

3- Simpatia para proteger os filhos do Gugu Streit

Esta simpatia foi retirada do blog do tarólogo Gugu Streit:

Pegue um recipiente médio, coloque água e sal e misture. Depois, pegue um ramo de arruma, mergulhe na água e abençoe a criança com este ramo fazendo o sinal da cruz, dizendo: “Em Nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Deus nos criou, Deus nos sustenta e nos protege. Pelo poder de Deus, este mal vai embora. Será voltado contra olhares invejosos de quem mandou. Pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo, Amém.”  Depois, amarre  uma fitinha vermelha do ramo de arruda e deixe-o debaixo da cama do seu filho ou filha por um semana. Após esse período, pode jogar o ramo fora. Seu filho estará protegido! Essa simpatia pode ser feita para todos os filhos, mas um de cada vez e com um ramo diferente.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!