.
Simpatia para proteger o espírito de Santa Rita de Cássia

Simpatia para proteger o espírito de Santa Rita de Cássia

No nosso dia a dia, temos o hábito de cuidar do nosso corpo físico: procurar ter uma boa alimentação, fazer exercício físico, cuidamos da higiene pessoal, tratamos da nossa aparência e outros cuidados. Mas e o seu espírito? Você tem cuidado dele? Precisamos nos lembrar também de cuidar e proteger o nosso plano espiritual, afinal, sem ele não somos nada. Nosso corpo é apenas um meio que temos para exercer a nossa missão na terra, e portanto precisamos pensar no nosso plano espiritual e deixar de cultuar o plano físico como uma prioridade. Aprenda a fazer uma simpatia para proteger o espírito e crie um manto protetor sobre seu plano espiritual.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Simpatia para proteger o espírito – com dedicação à Santa Rita de Cássia


Essa simpatia é muito poderosa e tem inúmeras vantagens:

  • Não possui um dia, hora ou lua específica para ser realizada, você pode fazer em casa hoje mesmo.
  • Você não vai precisar comprar um monte de itens para realizá-la, os instrumentos necessários são poucos e básicos, não custam caro e você precise ficar procurando em diversas lojas.
  • Você pode dedicá-la a si mesmo, a alguém querido ou à sua família.
Para fazer essa simpatia você vai precisar de:
  • 1 fita colorida do comprimento do seu corpo
  • 1 vela colorida
  • 1 pires
Como fazer a simpatia para proteger o espírito:

Compre uma fita (cor de rosa para as mulheres e azul para os homens) do comprimento do seu corpo, da sua altura. Dê três nós nesta fita mentalizando que nenhum mal poderá chegar até você e nada poderá abalar a sua fé. Coloque esta fita aos pés de uma imagem de Santa Rita de Cássia em uma igreja.

Em seguida, reze um Pai-Nosso, três Ave-Marias, uma Salve-Rainha e por último um Glória ao Pai, com muita fé. Depois, saia do ambiente sem olhar para trás. Ao chegar em casa, acenda uma vela da mesma cor da fita que você dedicou à santa em coloque-a para queimar em um pires. Enquanto ela queima, reze a oração à Santa Rita de Cássia:

“Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança, no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração.

Dizei-me, Santa Rita, não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, conheceis o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo. (Aqui você deve pedir a Santa Rita que proteja o seu espírito).

Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valer-me-ei desse favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. Amém.”

Por fim, jogue os restos da vela no lixo e use o pires normalmente. Seu espírito estará protegido por Santa Rita de Cássia. Realize essa simpatia para proteger o espírito com frequência, para renovar o seu pedido de graças.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!