.
Simpatia para o Reveillon: Rituais de ano novo

Simpatia para o Reveillon: Rituais de ano novo

Descubra as previsões do horóscopo para 2017

Simpatia para o Reveillon - Que venha o novo ano!


Entrar com pé direito, vestir roupa branca ou uma lingerie de cor especial fazem parte da vida de todo o brasileiro na altura da passagem de ano. E na hora de virar o ano, tudo vale para acreditar que tudo mudará. E simpatia para o reveillon é coisa que não falta mesmo.
 
Confira os rituais mágicos mais comuns desta época do ano.
 

Simpatia para o Reveillon - Rituais mágicos


1 - Branquinho branquinho
Uma das maiores tradições brasileiras é passar o ano vestido de branco e todo isso se deve à influências dos rituais africanos e de Iemanjá. Branco é uma cor que traz paz, luz e um ano sereno.
 
2 - Entre com o pé direito
Assim que começam a tocar as doze badaladas, suba numa cadeira e quando bater a meia noite salte no chão apenas com o pé direito. É ou não é um dos mais conhecidos rituais?
 
3 – Confie na cor da lingerie para atrair o que você quer
Este é um dos rituais mais comuns da virada do ano. Seus objetivos podem ser alcançados através da cor de sua lingerie. Atraia o amor com uma lingerie vermelha ou saúde com uma calcinha azul. Mas não se esqueça, seja qual for a cor, você deve usar calcinhas novinhas.
 
4 – 12 uvas com desejos
Em cada badalada, coma uma uva entre goles de champanhe e em cada uma delas peça um desejo e uma intenção para o próximo ano. Saúde, união, amor… Tudo vale nestes pedidos.
 
5 – Salte as sete ondas
Todo o mundo conhece este ritual. Quando você passa a virada do ano novo na praia, o mais comum é entrar no mar e pular sete ondas seguidas e em cada uma delas você deve fazer um desejo. Depois, faça uma oferenda a Iemanjá. Esta é uma simpatia para o reveillon muito conhecida e que qualquer carioca conhece e acredita. 
 

Quanto mais perto do Ano Novo, melhor o cenário para fazer uma simpatia da virada. A troca de anos é sempre um bom momento para limpezas, tanto espirituais, quanto físicas, portanto é uma época com grande concentração de energia.

Você pode fazer diversos tipos da simpatia da virada, buscando amor, felicidade, prosperidade, saúde, riquezas e uma série de coisas que sente que está em falta. O ano que termina pede encerramento, por isso, pode ser bom tomar um banho de descarrego, para deixar os males em 2016.

Não conseguiu o emprego dos sonhos? Ficou sem namorado(a)? Seus pais se divorciaram? Sua conta bancária está em crise? Veja como dar a volta em 2017.


Confira a lista de Simpatias da Virada mais poderosas:


 

 

Abrindo caminhos


A simpatia da virada pode ser um ritual simples com orações e banhos ou pode ser mais complexa, para abrir caminhos em 2017. Você pode fazer uma simpatia da virada envolvendo a sua casa ou ambiente que mais habita, para trazer bons fluídos para seu ano futuro.

Com isso, você entra 2017 com uma carga nova de energia neutra, facilitando o alinhamento dos seus chakras e o desenrolar do ano para você. Pode também abrir caminhos com uma simpatia da virada para um grande amor ou se preparar para enfrentar um período difícil.

 

Tempos de instabilidade – 2017 ano da doação


O ano que entra será de numerologia 9, então será um período de muita doação e esforço. Serão tempos mais conturbados e que nossas energias serão mais sugadas e desperdiçadas. Isso pede uma simpatia da virada que traga prosperidade.

Para tal, você pode fazer uma série de rituais no momento da virada, no Dia de Reis ou no dia primeiro de janeiro. Pode fazer uma Taça da Prosperidade, pedindo fartura.

Uma simpatia de harmonização familiar também pode ajudar você a ter apoio de familiares. Independente das condições de 2017, ter a família unida é sempre muito bom para o seu equilíbrio espiritual e emocional.
 
► Já viu o seu Horóscopo para hoje?

 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!