.
Simpatia para o Reveillon: Rituais de ano novo

Simpatia para o Reveillon: Rituais de ano novo

Descubra as previsões do horóscopo para 2017

Simpatia para o Reveillon – Que venha o novo ano!


Entrar com pé direito, vestir roupa branca ou uma lingerie de cor especial fazem parte da vida de todo o brasileiro na altura da passagem de ano. E na hora de virar o ano, tudo vale para acreditar que tudo mudará. E simpatia para o reveillon é coisa que não falta mesmo.

Confira os rituais mágicos mais comuns desta época do ano.

Simpatia para o Reveillon – Rituais mágicos


1 – Branquinho branquinho
Uma das maiores tradições brasileiras é passar o ano vestido de branco e todo isso se deve à influências dos rituais africanos e de Iemanjá. Branco é uma cor que traz paz, luz e um ano sereno.

2 – Entre com o pé direito
Assim que começam a tocar as doze badaladas, suba numa cadeira e quando bater a meia noite salte no chão apenas com o pé direito. É ou não é um dos mais conhecidos rituais?

3 – Confie na cor da lingerie para atrair o que você quer
Este é um dos rituais mais comuns da virada do ano. Seus objetivos podem ser alcançados através da cor de sua lingerie. Atraia o amor com uma lingerie vermelha ou saúde com uma calcinha azul. Mas não se esqueça, seja qual for a cor, você deve usar calcinhas novinhas.

4 – 12 uvas com desejos
Em cada badalada, coma uma uva entre goles de champanhe e em cada uma delas peça um desejo e uma intenção para o próximo ano. Saúde, união, amor… Tudo vale nestes pedidos.

5 – Salte as sete ondas
Todo o mundo conhece este ritual. Quando você passa a virada do ano novo na praia, o mais comum é entrar no mar e pular sete ondas seguidas e em cada uma delas você deve fazer um desejo. Depois, faça uma oferenda a Iemanjá. Esta é uma simpatia para o reveillon muito conhecida e que qualquer carioca conhece e acredita.
Quanto mais perto do Ano Novo, melhor o cenário para fazer uma simpatia da virada. A troca de anos é sempre um bom momento para limpezas, tanto espirituais, quanto físicas, portanto é uma época com grande concentração de energia.

Você pode fazer diversos tipos da simpatia da virada, buscando amor, felicidade, prosperidade, saúde, riquezas e uma série de coisas que sente que está em falta. O ano que termina pede encerramento, por isso, pode ser bom tomar um banho de descarrego, para deixar os males em 2017.

Não conseguiu o emprego dos sonhos? Ficou sem namorado(a)? Seus pais se divorciaram? Sua conta bancária está em crise? Veja como dar a volta em 2018.

Confira a lista de Simpatias da Virada mais poderosas:


 

Abrindo caminhos


A simpatia da virada pode ser um ritual simples com orações e banhos ou pode ser mais complexa, para abrir caminhos em 2017. Você pode fazer uma simpatia da virada envolvendo a sua casa ou ambiente que mais habita, para trazer bons fluídos para seu ano futuro.
Com isso, você entra 2018 com uma carga nova de energia neutra, facilitando o alinhamento dos seus chakras e o desenrolar do ano para você.

Pode também abrir caminhos com uma simpatia da virada para um grande amor ou se preparar para enfrentar um período difícil.
► Já viu o seu Horóscopo para hoje?

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!