.
Simpatia para o amor te procurar

Simpatia para o amor te procurar

A simpatia para o amor te procurar que iremos trazer foi construída para o amor procurar você. Ou seja, ela irá ajudá-lo em sua jornada para encontrar um grande amor. Afinal, nem todos têm a sorte de se deparar com um grande amor logo entre os primeiros corações arrebatados.

Esta simpatia não é complicada, mas vai exigir um pouco de paciência e cuidados na hora de seu preparo. Isso porque você será o principal elemento para tornar essa simpatia possível – alguns elementos você terá de confeccionar e outros, buscar diretamente na natureza.

Os materiais inicialmente necessários serão:

  • Um pedaço de pano na cor branca. Preferencialmente, ele deve ser composto de materiais naturais, como o algodão – evite tecidos sintéticos;
  • Um pouco de linha e agulha de costura;
  • Um pequeno pedaço de barbante;
  • Três pétalas de rosas;
  • Três penas de pássaros. Não é preciso que sejam de nenhum pássaro em especial. Pode ser qualquer um, desde que você mesmo colete essas penas, e não as compre em lojas – elas devem ser encontradas pelo chão, e não retiradas dos pássaros.

simpatia para o amor te procurar: como fazer?

Essa é uma simpatia para ele te procurar apaixonado que consiste também na confecção de um eficiente amuleto. Para isso, primeiramente pegue o pano de cor branca e preste atenção, pois nesse ponto há duas maneiras de iniciar a confecção – escolha a que for de sua preferência.

O pequeno pano branco deverá se transformar em uma espécie de saquinho. Para conseguir fazê-lo, você pode cortar o tecido em duas partes iguais; no formato de uma taça ou simplesmente em forma oval. Então, una as duas partes costurando a parte debaixo e laterais, deixando a parte de cima livre – é lá que será a abertura do saquinho.

A outra forma mais simples, caso não tenha linha e agulha em mãos é unir as quatro pontas do tecido e depois segurá-lo como um copo, afrouxando a mão até que seja possível introduzir os materiais na superfície aberta.


Clique Aqui: 5 simpatias para o amor


Independente da opção escolhida, tão logo ele esteja pronto, você deve colocar dentro do saquinho as três pétalas de rosa e a três penas de pássaro. Vamos lembrar mais uma vez aqui que você mesmo deve coletar essas penas, e não comprá-las.

Isso é uma forma de garantir que essas penas tenham caído naturalmente do animal e não tenham sido arrancadas – esse é um ponto importante dessa simpatia. Coloque todos os itens dentro do saquinho mentalizando seu desejo de encontrar um grande amor. Depois, vamos usar o barbante para amarrar e fechar a entrada do saquinho. Deixe muito bem fechado para que os itens não saiam de lá.


Clique Aqui: Saquinho de Proteção: um poderoso amuleto contra energias negativas


Enquanto fecha o saquinho, não se esqueça de manter apenas pensamentos positivos e alegres relacionados ao seu desejo pelo amor em seu coração.

Para finalizar a simpatia para o amor te procurar e já com tudo pronto, agora basta que carregue o saquinho como um amuleto sempre junto com você. Pode ser no bolso, na bolsa ou onde for mais conveniente. Apenas o mantenha próximo, especialmente quando estiver com alguém que desperte algo diferente em seu coração. Você verá que essa simpatia vai fazer com que ele te procure apaixonado!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!