.
Simpatia para o amor crescer com fermento

Simpatia para o amor crescer com fermento

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Assim como sua utilização na culinária para fazer com que pães, bolos e doces cresçam, o fermento possui a associação com o crescimento e a vitalidade de tudo o que nos cerca, sendo assim, este poderoso ingrediente também possui uma enorme utilidade quanto inserido em uma simpatia para o amor crescer, tornando-o forte e inabalável.

A seguir, ensinaremos uma poderosa simpatia para o amor se fortalecer e que todas as inseguranças ou sensações de que a relação está desgastada ou perto do fim se vão de uma vez por todas.

Simpatia para o Amor crescer


Esta simpatia para o amor crescer é muito conhecida e eficaz por conta de toda a simbologia que a cerca. Para dar início a ela, deve-se ter como objetivo aumentar o amor e todo o sentimento de desejo e carinho que há entre você e seu companheiro/a. A simpatia tem o poder de fortalecer os laços dessa relação e tornar o sentimento mais forte e duradouro. Veja como fazer.

  • No primeiro dia da lua nova do mês, escreva o nome completo da pessoa amada em um pequeno pedaço de papel em branco. Tenha também em mãos uma lata pequena de fermento químico em pó, pois ele será a base desta simpatia.
  • Dobre o papel no qual escrever o nome diversas vezes. Esvazie metade da lata de fermento, reservando essa quantia. Agora coloque dentro da lata, sobre a quantia que restou, o papel dobrado, cobrindo-o com o fermento de reservou inicialmente. Certifique-se que o papel com o nome do seu amor esteja bem enterrado na latinha de fermento.
  • A seguir, para finalizar sua simpatia para o amor crescer, tampe bem a lata de fermento, enterrando-a em um belo vaso ou no quintal de sua casa. Enquanto estiver cavando o buraco e enterrando a lata, repita as seguintes palavras: “Assim como o fermento trabalha e faz crescer, quero que o meu amor cresça por ele (cite o nome da pessoa amada) e que dessa mesma forma o seu amor cresça por mim”.

Lembre-se, a partir de agora, você não poderá mais desenterrar a lata e deve ter cuidado para que ninguém a encontre.
 


Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!