.
Simpatia para esquecer um amor

Simpatia para esquecer um amor

Às vezes desejamos tanto um grande amor que ignoramos a dor que eles podem nos causar. Mesmo quando alguns problemas surgem, ainda tentamos com todas as forças fazer com que tudo dê certo. Mas infelizmente, existem casos onde isso está além de nosso alcance. Nesta matéria mostramos para você como fazer uma simples e poderosa simpatia para esquecer um amor!

Porém, isso não quer dizer que apenas pelo fato de não funcionar como gostaríamos, somos capazes de apenas esquecer tudo o que aconteceu e o que sentimos. Portanto, uma simpatia para esquecer um amor serve justamente para nos salvar nessas horas, onde o amor acaba nos consumindo, prendendo e impossibilitando de seguir em frente como deveríamos.

A seguir você irá encontrar a simpatia para esquecer um amor amparada pelo poder do Arcanjo São Miguel. Para ela não é preciso reunir muitos ingredientes, apenas uma simples pedra azul de sua escolha.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

simpatia para esquecer um amor

simpatia para esquecer um amor: como fazer?

  • Selecione o cristal azul e, em um domingo, vá até uma igreja.
  • Assim que chegar na igreja, mantenha o coração o mais calmo possível e se concentre no desejo de se livrar do amor que virou um peso.
  • Com o coração calmo e assim que entrar na igreja, fique de joelhos e inicie uma oração para o Arcanjo São Miguel.
  • Peça para que ele afaste de você esse sentimento que lhe traz tanta infelicidade.
  • Termine seu pedido e, antes de sair da igreja, bem próximo à porta, segure firme na mão esquerda a pedra de cor azul e diga: “Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, faça-me esquecer este amor e desperte meu coração para o amor próprio. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte de minha vida”.

A pedra azul agora vai se tornar uma espécie de talismã e deve ser carregada sempre junto a você para que siga afastando esse sentimento. Não se esqueça que ninguém mais deve tocar essa pedra. Ela será seu escudo e, caso alguém a toque, pode quebrar esse efeito.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!