.
Simpatia para espantar espíritos obsessores com alho e pimenta

Simpatia para espantar espíritos obsessores com alho e pimenta

Você deixou de se sentir confortável dentro da sua própria casa? Se sente culpado por coisas que aconteceram há muito tempo? Notou sintomas como insônia, doenças, bocejos e irritabilidade? Pode estar na hora de apostar em uma simpatia espanta espíritos para conseguir se livrar dos obsessores.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

Simpatia espanta espíritos: como fazer

simpatia

Se você acredita que a sua casa ou algum membro da família está sofrendo com obsessores, essa simpatia espanta espíritos obsessores de dentro de casa e pode ser uma boa iniciativa para se livrar deles de uma vez por todas.

Para ela, serão necessários apenas alguns materiais simples, que você provavelmente já tem em casa. Confira a lista e providencie-os antes de começar:

  • Três dentes de alho grandes;
  • Três pimentas vermelhas grandes;
  • Um vaso de barro
  • Uma vela branca;
  • Um pires.

Modo de preparo

Em sua casa, reúna todo os materiais da simpatia. Comece juntando os três dentes de alho grandes, as três pimentas vermelhas e o vaso de barro. Em seguida, vá para perto da porta de entrada da casa.

Do lado de dentro de casa, coloque os alhos e as pimentas dentro do vaso. O vaso pode ficar alocado atrás da porta, ao lado de um dos batentes, sobre um aparador ou qualquer outro espaço que o deixe seguro – desde que do lado de dentro da casa.

Finalizada a primeira parte da simpatia para espantar espíritos, vamos para o passo que a manterá poderosa. Agora, durante duas quartas-feiras, você deverá acender uma vela branca e fixa-la sobre um pires. Em seguida, faça uma oração para seu anjo da guarda, sempre com muita fé e foco nos seus objetivos.

Sempre que uma vela acabar, você pode joga-la no lixo e lavar o pires para continuar seu uso normalmente. O ritual das orações às quartas pode ser repetido por quanto tempo achar necessário.

Observação: lidar com espíritos obsessores dentro de casa pode ser um processo bem complexo. Portanto, ainda que essa simpatia para afastar espíritos seja bastante eficiente, nunca se esqueça de fortalecer a fé – tanto sua quanto dos demais residentes. Se algum dos membros da família não acredita ou não gosta de simpatias ou orações, tenha bom senso e evite brigas. Manifeste sua fé na ausência dele.

O importante é não desistir, nem enfraquecer. Lembre-se que tudo é energia, e a positiva é mais forte que a negativa. Seja paciente e saiba motivar a si mesmo e aos demais familiares.


Leia também: Simpatia com pimenta vermelha para receber dívida


Alho, pimenta e muito poder místico

Mesmo quem não está familiarizado com simpatias, rituais, orações e outras intervenções místicas sabe dizer que ingredientes como o alho e a pimenta vermelha são utilizados para afastar entidades e energias negativas. Entretanto, muitos desconhecem suas capacidades particulares, capazes de auxiliar na limpeza energética e espiritual. Veja um pouco mais sobre cada um deles.


Alho

O alho, além de ser um dos temperos mais utilizados na cozinha, é conhecido medicinalmente por suas propriedades vasodilatadoras e antibacterianas. Também funciona como auxiliar na redução da pressão alta e aumento da imunidade.

Por outro lado, quando colocamos o alho em um contexto místico, o leque é ainda mais amplo. Seus poderes são capazes de afastar energias e entidades astrais negativas – principalmente aquelas que se aproximam das pessoas e dos ambientes durante a noite.

Assim como afasta, o alho protege locais e pessoas, agindo em uma espécie de duplo efeito. Afinal, ele tem ação de sugar as energias negativas já fixadas (algo como um tipo de exorcismo) e prevenir que novas energias negativas se aproximem novamente. Associa-se esse comportamento místico também a abertura dos caminhos e a boa sorte.

De acordo com uma antiga lenda islâmica, diz-se que quando Lúcifer foi expulso do paraíso, um pé de alho brotou do chão pisado pelo seu pé esquerdo. Entre gregos e egípcios também já foram encontrados registros da utilização do alho em magias e oferendas à deuses.


Leia também: Simpatia do café para boas energias


Pimenta

Com vestígios de utilização mística datada do Egito Antigo, a pimenta é uma especiaria intrigante, amada por uns e odiada por outros. Utilizada em grande escala na cozinha brasileira, a pimenta é um termogênico natural, e sua ardência vai muito além do paladar.

Versátil para diversos tipos de simpatia, a pimenta vermelha costuma ser utilizada em rituais de amor, paixão e ódio, já que simboliza o fogo em seus mais amplos espectros. Ou seja, pode ser utilizada tanto para queimar corações para unir ou separar casais.

Já no campo de proteção, a pimenta atua como espada espiritual, capaz de cortar energias negativas. Sua cor vermelha vibrante absorve males e negatividades que estiverem ao seu redor. Portanto, ela pode ser utilizada para se defender de inimigos, afastar rivais, espantar espíritos obsessores e até mesmo para abrir caminhos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar