.
Simpatia para comerciantes – melhore o seu negócio

Simpatia para comerciantes – melhore o seu negócio

Manter um negócio próspero não é uma missão fácil e todos que resolvem empreender passam por altos e baixos. Muitas vezes, os comerciantes sofrem sérias crises e até pensam em desistir do seu sonho do negócio próprio. O ideal é sempre tentar oferecer a melhor experiência ao cliente e buscar preços competitivos de seu produto. Mesmo que o negócio esteja indo bem, é preciso investir para crescer e prosperar e o certo é não se acomodar traçando sempre novos objetivos. Se você está passando por um momento difícil em seu negócio, ou deseja ampliar e lucrar mais, a simpatia para comerciantes pode te ajudar. Conheça diferentes versões deste ritual de prosperidade.

Simpatia para comerciantes – o ritual do sol

Essa simpatia vem de um costume antigo, que foi passado por gerações de comerciantes que desejam aumentar seus lucros e atrair clientes. A tradição é relativamente comum e realizada por mercadores do Cáucaso, comerciantes russos, turcos, armênios e georgianos. É preciso ressaltar que essa simpatia é eficaz apenas para quem tem negócios diurnos e não terá grande efeitos para negócios noturnos. Ela deve ser feita pela manhã e seu resultado é dado com intensidade durante o dia, não a noite.

Logo pela manhã, quando chegar em seu negócio, olhe para o leste e procure o sol. Quando encontrá-lo, recite as seguintes palavras:

“Sol brilhante, belo nascer do sol

Venha para iluminar

Me ajudar no meu caminho de procurar

Pegar o mais barato para comprar

E vender o mais caro que atinar

E muito dinheiro vou ganhar”

Repita essas palavras sempre que lembrar, ao abrir o seu negócio. Não é necessário dizer em voz alta, você pode apenas mentalizar.


Clique aqui: Oração a São Bernardino de Sena para fortalecer o seu negócio


Simpatia para comerciantes – ritual do trevo de quatro folhas

Para fazer essa simpatia, você vai precisar de uma folha e um envelope de papel verde e um trevo de quatro folhas. Na folha verde, escreva o seu pedido. Dobre o papel e guarde junto com o trevo dentro do envelope verde. Leve o envelope para o seu negócio e guarde-o em um local onde ninguém tem acesso. Todas as manhãs, pegue o envelope em mãos e esfregue-o bem, se concentrando em seu pedido: atrair novos clientes, vender mais, que nunca falte vendas etc. Tenha fé ao pedir e veja os resultados surgirem.


Clique aqui: Feng Shui no Trabalho: como empreendedores usam Feng Shui para atrair mais negócios


Simpatia para comerciantes – ritual do arroz

Materiais:

  • Três galhos de alecrim fresco;
  • Perfume ou essência de sândalo;
  • 500 Gramas de arroz branco;
  • Uma bacia;
  • Um litro de água benta na Igreja.

Coloque o litro de água benta dentro da bacia e em seguida, jogue o arroz lavando-o com as mãos. Depois de lavar bem, pegue um escorredor de arroz e separe-o da água. Coloque a água em um vidro preenchido pela metade com o perfume de sândalo. Jogue a água em todos os cantos e ambientes do seu comércio. Enquanto isso, mentalize que está limpando e purificando o espaço. Comece nos fundos e termine na porta de entrada. Depois, despeje o arroz no chão próximo à entrada a partir do lado de dentro do local. Este ritual deve ser feito no fim do dia e, depois de jogar o arroz, vá para casa e volte apenas no dia seguinte.

Ao voltar, leve os galhos de alecrim. Entrando no local, pegue os galhos e varra o arroz do chão. Você deve varrer para dentro do comércio, dizendo a seguinte prece: “Meu Santo Antônio caminhante, que caminha o mundo inteiro, traga para o meu comércio gente que tenha muito dinheiro”. Varra e repita a prece até chegar no centro do ambiente. Recolha o arroz e coloque novamente na bacia. Depois, jogue-o em um jardim ou uma praça.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.