.
Simpatia para Arrumar Amor nesse Carnaval

Simpatia para Arrumar Amor nesse Carnaval

Amor de Carnaval – Muita folia e final feliz


Carnaval também mexe um pouquinho com o coração. Entre um burburinho e outro, algumas pessoas encontram a alma gêmea em pleno blocos de rua, bailes à fantasia e trios elétricos.

Recomendado para você: Simpatia para Adoçar esse Amor

Quando o amor de carnaval sobrevive à quarta-feira de cinzas


Carnaval é tempo de loucura, folia e muito beijo na boca. É nesse clima que muitos relacionamentos se desfazem, desencontros acontecem e “bordões como eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem” ecoam por todo lado. Mas, por incrível que pareça, a verdade é que há relatos de quem consiga tropeçar na própria alma gêmea em meio a tanto tumulto e dar o pontapé inicial em uma relação. Afinal, quantas vezes você já não ouviu alguém dizer que amor de carnaval não existe? No entanto, há quem garanta que o cupido de anjo não tem nada e que, depois de umas e outras, sai largando suas flechas pelos blocos, escolas, bailes e camarotes por onde passa. Há amores que ultrapassam a quarta de cinzas. E pode ser o seu caso. Porquê não?

Simpatia para Encontrar Um Amor no Carnaval


Não se sinta sozinho entre os milhares em seu redor. Prepare esta simpatia com fé e viva intensamente – de forma responsável – a alegria do Carnaval.

Você vai precisar:

  • Mel Puro
  • 1 cubinho de rapadura
  • 1 rosa vermelha
  • 1/2 colher de talco

Como fazer a simpatia:

  1. Esmague a rapadura, misturando-a com o mel, as pétalas de rosa e o talco, formando uma pasta.
  2. Depois, passe um pouquinho da mistura pelo seu peito, firmando o pensamento no desejo de viver um Carnaval alegre e apaixonado.
  3. Repita cada vez que for sair para a folia.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.