.
Simpatia para afastar vizinho fofoqueiro: faça ele se mudar!

Simpatia para afastar vizinho fofoqueiro: faça ele se mudar!

Seja ele comprado ou alugado, sentir-se feliz e confortável em seu próprio lar é fundamental para cultivar uma boa qualidade de vida e um clima de harmonia entre todos os familiares. Entretanto, um pequeno detalhe pode colocar todo o bem-estar por água abaixo: o seu vizinho.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >

Eles podem estar nas casas ao redor, ou viverem no mesmo andar que o seu, o que importa é que eles sabem tudo o que acontece na sua vida – e palpitam mesmo sem serem solicitados. Quer retomar o sossego dentro do seu próprio lar? Conheça uma simpatia para afastar vizinho fofoqueiro e faça com que ele se mude pra longe de você.


Simpatia para afastar vizinho fofoqueiro

Chega de olhares curiosos e julgamentos maldosos, conheça essa simpatia para afastar vizinho fofoqueiro e livre-se dessa pessoa que insiste em invadir a sua privacidade. Para começar, você irá precisar dos seguintes materiais:

  • 1 pimenta dedo de moça vermelha;
  • 1 caixa de sapato;
  • 1 pedra do tamanho de sua mão, e que caiba na caixa;
  • 1 metro de fita vermelha, para poder amarrar a caixa;
  • 1 metro de linha preta;
  • 1 papel (para escrever o nome do vizinho);
  • Caneta preta.

Com os materiais reunidos, pegue a caixa de sapato e, com a caneta preta, escreva um endereço diferente do seu vizinho, preferencialmente bem longe de onde você mora atualmente – pode arriscar até mesmo outro Estado. O endereço precisa estar bem completo, com rua, número e bairro.

No pedaço de papel, escreva o nome do vizinho, enrolando-o na pimenta e prendendo com o metro de linha preta. Feito isso, coloque também dentro da caixa. Acrescente agora a pedra, tampando a caixa e enrolando a mesma com o metro de fita vermelha. Finalize essa parte da simpatia para afastar vizinho fofoqueiro dando 7 nós na fita.

Agora, pegue a caixa com todos os materiais dentro dela e jogue-a em um rio de água corrente, preferencialmente em local distante de onde o seu vizinho mora. É importante entender, dentre todos os materiais dessa simpatia, que a pimenta será capaz de caucar desconforto ao seu vizinho, transmitindo à ele um desejo de querer se mudar. Já a pedra terá a função de fazê-lo fixar essa ideia de mudança, fazendo-o pensar constantemente em ir para outro lugar.

Por fim, jogar a caixa em um rio reforça ainda mais essa vontade de ir para longe – no endereço especificado na caixa. Cruze os dedos, pois com essa simpatia para afastar vizinho fofoqueiro, ele irá embora logo logo.


Leia também: 10 sinais de que sua casa está assombrada


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: