.
Simpatia para acalmar filho – contra agitação e rebeldia

Simpatia para acalmar filho – contra agitação e rebeldia

Os filhos atravessam fases difíceis e o relacionamento pode ser tornar complicado dentro de casa. Eles podem estar vivenciando um período rebelde, muito agitado ou desobediente, e nesses momentos a compreensão e sabedoria dos pais deve ser exercitada. Como conseguir lidar melhor com esse momento? Que tal tentar uma simpatia? Temos abaixo 3 sugestões de simpatias para acalmar filhos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia para filhos – buscando a harmonia familiar

Mesmo que exista muito amor na família, há fases que são difíceis e os pais precisam controlar os nervos para lidar com as crianças e adolescentes. Seu filho está passando por uma fase terrível como estas? Veja algumas simpatias para ajudar a acalmar os ânimos em sua casa e favorecer a energia da harmonia familiar.


Simpatia para acalmar filho rebelde

Essa simpatia utiliza do poder da natureza, mais especificamente da planta Espada de São Jorge. Conhecida por afastar energias negativas, essa poderosa planta é também capaz de afastar a energia rebelde dos adolescentes. É muito simples fazer: coloque uma folha grande de espada de São Jorge debaixo do colchão do filho desobediente sem que ele veja. Quando a planta murchar, troque por outra, até que a rebeldia do seu filho seja aplacada e ele se torne mais obediente. Junto dessa simpatia, sugerimos também fazer uma oração a São Jorge, veja aqui uma sugestão.


Leia também: Simpatia de Chico Xavier para emagrecer


Simpatia para o filho se tornar mais obediente

Seu filho está atravessando uma fase em que não obedece a ninguém? Faça com que a energia da obediência acompanhe a sua família. Veja a simpatia abaixo:

Você vai precisar de:

  • 1 papel verde (nunca utilizado)
  • 1 vela branca
  • 1 pires branco
  • 1 caneta azul

Como fazer:

No papel verde, escreva o nome completo do seu filho e dobre em 4 partes. Agora, vá até uma igreja de Santo Expedito ou São Judas Tadeu, que são santos que se dedicam a causas difíceis e faça o pedido para que seu filho se torne mais obediente. Deixe o papel verde nos pés do santo e faça uma oração. Chegando em casa, acenda a vela branca em um local alto, em cima de uma estante ou da geladeira, por exemplo, pedindo a intercessão do santo, pedindo que seu filho fique mais dócil e respeitoso. A vela deve queimar até o fim e ela irá ajudar na localização do ponto de fé. Quando acabar, jogue os restos da vela em água corrente, de preferência em um rio ou mar. Se não for possível, pode jogar no vaso sanitário e dar uma descarga bem forte, tendo em mente que toda a desobediência e rebeldia vão ir embora junto daquela água. O pires poderá ser lavado e utilizado novamente.


Simpatia para acalmar filho agitado

Para fazer essa simpatia, você vai precisar de:

  • 2 maracujás maduros
  • 1 papel em branco
  • Caneta
  • 7 folhas de hortelã frescas

Como fazer:

Escreva o nome completo do seu filho ou dos seus filhos no papel em branco. Pegue um dos maracujás e abra um buraco com o auxílio de uma faca. Agora, coloque o papel dentro do maracujá, e depois coloque também as 7 folhas de hortelã. Reze 7 Pai-Nosso e ofereça a simpatia ao anjo Miguel. Depois, enterre o maracujá no quintal ou em um jardim.

O outro maracujá deve ser utilizado para fazer um suco para a criança antes de dormir. Sempre que seu filho estiver muito agitado, dê suco de maracujá a ele que ele irá se acalmar com a força da natureza.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: