.
Simpatia do limão no congelador para separar casal

Simpatia do limão no congelador para separar casal

Dentre tantas opções de rituais e simpatias para separar casal, a simpatia do limão no congelador certamente está entre as mais simples e poderosas de serem realizadas. O fato é que elas existem justamente por não sermos capazes de escolher por quem se apaixonar.

Com tanta gente pelo mundo, você foi logo entregar seu coração para alguém casado ou comprometido de alguma maneira? Isso pode acontecer com qualquer um, e geralmente não há muito o que ser feito, senão aceitar e tocar a vida em frente. No entanto, se houver alguma chance de viver esse amor, por que não tentar?

A seguir, listamos duas opções para que você possa comprovar os poderes de uma simpatia do limão no congelador. Confira os materiais de modo de preparo e descubra se essa é mesmo a sua chance de mudar o destino e ter um grande amor vindo de encontro aos seus braços.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia do limão no congelador

simpatia do limão

Para ambas as formas de simpatia do limão no congelador, é importante que você tenha especificado um lugar ideal para sua realização. Em geral, costuma-se indicar locais calmos e que respeitem os elementais da terra, permitindo que eles possam meditar e dispersar adequadamente as energias emanadas pelas simpatias.

Sendo assim, antes de começar, procure por um lugar calmo e tranquilo, onde você não seja interrompido. Em se tratando de uma simpatia que pede por um congelador, é possível que o local escolhido seja sua própria casa. Nesse caso, espere por um momento em que todos tenham saído.


Simpatia do limão com fita preta

A primeira simpatia do limão no congelador pede apenas alguns materiais simples, e que você provavelmente já possui em casa. São eles:

  • 1 pequeno pedaço de fita preta;
  • 1 limão verde;
  • 2 pedaços de papel com cerca de 20cm cada;
  • Alguns alfinetes.

Antes de mais nada, certifique-se que o limão escolhido esteja realmente verde, com aspecto de azedo. Afinal, quanto mais azedo, melhor. Em seguida, segure o limão com a mão esquerda e mentalize a pessoa amada. Deixe que sua mente imagine as mais belas imagens entre vocês dois, e que esse sentimento de bem-estar tome conta do seu coração.

Ainda sem soltar o limão, fortaleça e estreite seus laços através de algumas palavras sinceras de amor ou ainda cantando uma canção que ambos gostem, ou que tenha a ver com a situação atual de vocês dois.

Em seguida, com muito cuidado, pegue uma faca e corte o limão ao meio. Tente utilizar uma faca bem afiada para que não haja a necessidade de apertar muito a fruta. Preserve ao máximo seu suco, pois quanto mais carregado ele estiver, melhores serão os resultados dessa simpatia.

O próximo passo é pegar os dois pedaços de papel e, com uma caneta esferográfica, escrever em um pedaço o nome da pessoa amada, e no outro, o da parceira ou parceiro.

Agora, dobre cada um dos papeis de maneira diferente: aquele que estiver com o nome da pessoa amada, dobre enquanto sente o amor transbordando de seu coração. Já o papel com o nome do parceiro ou parceira, dobre com total ausência de sentimentos. É importante que você não direcione sentimentos como a raiva ou mágoas para a pessoa que esteja se relacionando com seu amor. Apesar de essa ser uma simpatia para separar casal, você deverá ter respeito e desejar que essa outra pessoa encontre alguém que a faça feliz.

Pegue então as duas metades do limão e prenda um nome em cada uma das partes com o pedaço de fita preta. Para certificar-se que os nomes ficarão bem presos, coloque alguns alfinetes unindo a fita ao limão.

Para finalizar essa primeira simpatia, coloque as duas partes no congelador separadamente, e aguarde até que o casal se afaste.


Leia também: Simpatias com pimenta para separar um casal


Simpatia do limão com fita branca

Também bastante simples, para essa segunda simpatia, você vai precisar de:

  • 1 pedaço de fita branca;
  • 1 limão;
  • 1 pedaço de papel;
  • 1 vasilhame que possa ir ao congelador.

Reunidos todos os materiais, esprema o limão sobre o vasilhame. Em seguida, escreva no pedaço de papel os nomes da pessoa amada e de seu parceiro e enrole-o em formato de canudinho. Para finalizar, tampe o vasilhame e coloque-o no congelador; mantenha ali até que o casal se separe.

Alerta: Ao contrário das macumbas, uma simpatia trabalha com a manipulação de energias vibracionais existentes no planeta. Entretanto, suas intenções lidam com poderosas forças astrais, e que podem vir a cobrar pelo serviço prestado com o passar do tempo. A chamada Lei do Retorno é uma das leis imutáveis do universo e, independentemente de qual simpatia foi realizada, pode vir a ser aplicada.

Portanto, fica o alerta para que você reflita sobre as consequências e sobre a real necessidade de realizar essa simpatia do limão no congelador.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!