.
Simpatia infalível da partilha do pão para abrir caminhos

Simpatia infalível da partilha do pão para abrir caminhos

Com diversos simbolismos entre os ingredientes necessários, essa simpatia deverá ser executada com total conhecimento de todos os significados atrelados a ela, bem como a fé necessária em seus resultados e no poder de São Francisco para lhe conceder a graça desejada.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Os ingredientes e seus significados


Antes de começar, entenda um pouco sobre a representatividade de cada um dos materiais presentes na simpatia e separe-os para executar o processo:

• o pão francês estará presente como um representante da fartura. Lembrando que se este alimento não estiver disponível no momento, poderá ser substituído por outro;

• a pureza de intenções e de coração serão representadas por um pano branco, o qual não terá valor caso a simpatia não seja praticada com a bondade e pureza necessárias;

• nesta simpatia, um prato representará o asseio e organização de quem a faz, sendo estas características fundamentais para abrir caminhos. Para melhores resultados, é importante estar disposto a mudar quaisquer aspectos deficientes em sua vida, organizando e priorizando;

• uma faca também será utilizada, representando a vontade, a inteligência e suas habilidades em determinado dom que possua; durante sua utilização na simpatia é essencial estar ciente do compromisso assumido perante o Cosmos, entregando-se ao que sabe fazer de melhor e honrando o dom recebido;

• a vela que será acesa na simpatia estará representando o amor e a luz divina que habita cada ser;

• como último material necessário, a água é o único elemento que realmente pode obter uma real conexão com outra dimensão, onde é capaz de representar a espiritualidade e a purificação da alma.

Leia Também: Simpatias contra Inveja, Energias Negativas e Olho Gordo

Simpatia do pão francês para abrir caminhos


Para começar a simpatia para abrir caminhos, compre sete pãezinhos franceses e providencie um prato branco, uma vela de sete dias e um pano também nas cores brancas, um copo transparente e uma garrafa de água mineral. Tenha em mãos também uma faca de cortar pão.

Com todo os materiais reunidos, escolha um local em sua casa onde pessoas estranhas não possuam acesso, o que pode ser até mesmo em seu quarto ou locais mais inacessíveis. Estando neste cômodo, estenda o pano branco no chão, colocando o prato sobre ele; ao lado do prato, coloque o copo com água, a faca e a vela. Os pães devem ser colocados no prato e a vela deverá ser acesa enquanto recita a seguinte oração:

“Valei-me, meu São Francisco, nesta hora e neste dia estou lhe oferecendo este presente para que sempre meus caminhos estejam abertos, amém!”

Assim que finalizar a arrumação dos materiais, deixe-os no local e abandone o cômodo durante alguns minutos, continuando a reforçar seus pedidos e orações para essa simpatia para abrir caminhos. Após um tempo de ausência, volte e recolhe tudo cuidadosamente. Pegue os pães – ou alimento escolhido – e divida-os com o maior número de pessoas que puder.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!