.
Simpatia do Salmo 3 para afastar intrigas e negatividades

Simpatia do Salmo 3 para afastar intrigas e negatividades

Existem épocas em nossas vidas onde tudo parece dar errado ou passa a apresentar algum problema. São situações como essas que podem receber um grande alívio ao serem amparadas por uma simpatia que promete reverter esse cotidiano repleto de negatividades, inimigos e outras circunstâncias que podem te paralisam.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Ainda que racionalmente nenhum mal foi infringido para estarmos sofrendo de tantos males, por vezes algumas situações acontecem para sinalizar nossa distância da espiritualidade. De todo modo, entre as melhores saídas que o divino tem para nos auxiliar a superar tais adversidades estão as que utilizam-se dos salmos bíblicos como força de fé. Os salmos têm um importante papel em nossas vidas e em como nos relacionamos com o Criador no mundo espiritual; eles representam declarações ritmadas de nossa devoção e têm um grande poder de estreitar os laços existentes entre nós e o plano celestial.

Leia Também: Simpatias contra Inveja, Energias Negativas e Olho Gordo

Magia para afastar intrigas e negatividades


Entre os Salmos, esse poderoso livro bíblico, temos a escolha para textos dedicados aos mais variados problemas e aflições, como a busca pela cura de doenças, proteção individual e familiar e até mesmo preces para o socorro financeiro. Diante disso, independente de qual seja o seu obstáculo, há um Salmo muito especial e que poderá auxilia-lo em problemas de modo geral, afastando intrigas, inveja, contrariedade e tudo o que há de negativo em sua vida.

Um versículo indicado por religiosos e estudiosos neste caso é o Salmo 3, pois este é moldado de forma a nos aproximar novamente de nosso lado espiritual. Sendo estas palavras muito poderosas, não deverão ser utilizadas de maneira desleixada, cabendo às ocasiões em que realmente seja preciso encontrar o caminho correto a seguir. O diferencial, entretanto, é que o Salmo não precisa ser apenas utilizado em orações, mas também como uma espécie de amuleto, sempre presente consigo.

Para isso é preciso escrever o Salmo em um pedaço de papel na cor branca e sem pautas. A oração deve ser escrita à mão, pois a própria pessoa deve assegurar-se de redigi-lo em linha reta. O papel contendo o Salmo então é dobrado e pode ser levado junto ao bolso, de preferência algum que esteja em sua camisa ou casaco, ficando próximo ao coração.

Quem preferir, pode fazer o amuleto ainda à moda antiga, costurando o papel em saquinhos de algodão, permitindo assim que se pendure no pescoço com o auxílio de um cordão também feito de algodão. É importante que ele nunca esteja guardado com junto com dinheiro ou carteira plástica.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!