.
Simpatia do Preto Velho para o amor

Simpatia do Preto Velho para o amor

Essa simpatia do Preto Velho para o amor é muito poderosa, especialmente se ela for realizada no dia 13 de maio. O dia 13 de Maio é na Umbanda o dia dos Pretos Velhos pois é a data em que foi assinada a Lei Áurea que aboliu a escravidão no Brasil. Veja como fazer a Simpatia do Preto Velho para o amor.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Simpatia do Preto Velho para o amor

Essa simpatia pode ser também realizada em outros dias, só é mais poderosa no dia 13 de maio. Para realizar, você vai precisar de:

  • 1 xícara de café preto forte e sem açúcar
  • 1 copo de cachaça com melado de cana-de-açúcar, ou vinho moscatel
  • 1 broa de milho fatiada em 7 pedaços
  • 3 margaridas brancas
  • 3 cigarros de palha
  • 3 velas pequenas de duas cores (de preferência branca e preta)
  • 7 galhos pequenos de alecrim fresco
  • 1 prato de papelão

Como fazer a simpatia do Preto Velho para o Amor

Em um jardim, uma praça ou parque (local com verde), leve todos os itens necessários e prepare-se espiritualmente. Coloque em cima do prato as 7 fatias de broa de milho. Entre as fatias, coloque os 7 galhos de alecrim. Coloque as flores e os cigarros espalhados no prato, de forma harmoniosa. Despeje o café ao redor do prato e logo depois, despeje a cachaça (ou moscatel).

Ao redor, finque as velas, eleve seus pensamentos à essa entidade e peça que os pretos velhos ajudem com o seu pedido de amor. Espere até que as velas se queimem por completo (cuidado para não provocar incêndios). Assim que acabar de queimar, agradeça aos pretos velhos e siga sem olhar para trás. Seu pedido será realizado em breve.


Clique Aqui: Simpatias e rituais mágicos de cada signo


Quem são os Pretos Velhos?

Os pretos velhos são entidades da Umbanda representados por negros escravos que viviam na senzala. São homens sábios pacientes, humildes e cheios de conhecimento e amor para dar. Eles transmitem mensagens de fé e esperança aos seus filhos. São as entidades mais sábias de toda a Umbanda, sendo considerados grandes guias de luz, ajudam a amenizar dores daqueles que sofrem e trazer otimismo apesar das adversidades. São profundos conhecedores das ervas, por isso sabem como fazer magias divinas, mandingas e quebrar feitiços. São mestres dos elementos da natureza e sabem como utilizá-los em benzimentos, trabalhos espirituais e descarregos. São verdadeiros psicólogos, dando orientação aos médiuns e consulentes. Oferecem remédios e tratamentos caseiros para as perturbações do copo e da alma. Fumam cachimbo, benzem com um ramo de arruga e rezam o terço com sua água fluidificada.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!