.
Simpatia do carvão para encontrar o amor e afastar o sofrimento

Simpatia do carvão para encontrar o amor e afastar o sofrimento

A simpatia do carvão é realmente muito útil e poderosa, e justamente por isso é tão procurada para diversos objetivos. O carvão é um item de grande poder no meio místico, dele entre as habilidades que podemos extrair desse pequeno elemento está a de canalizar e absorver diversas formas de energia, por exemplo.

É fácil observar como ele é utilizado frequentemente em cerimônias e rituais de purificação, normalmente com o intuito de carregar energias negativas para longe ou atraindo elas para si próprio.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia do carvão para fins diversos

Simpatias são sempre ótimas ferramentas nas mãos certas, sendo elas capazes de invocar e canalizar energias muito fortes presentes no universo; elas também permitem entrar em um contato muito próximo com o outro plano e aqueles que lá habitam.

Uma simpatia do carvão pode ser usada para estes mesmos objetivos, sendo que rituais destinados a proteção e ao afastamento de energias negativas e a atração das positivas, são os mais comuns – e é justamente sobre eles que vamos falar aqui. A seguir, você encontrará duas utilidades desse elemento, sendo uma para afastar o sofrimento e outra para atrair o amor, mostrando a versatilidade do carvão.


Leia também: Simpatia com alho e carvão para riqueza e purificação


Simpatia do carvão para descobrir o verdadeiro amor

simpatia-carvao-amor

O carvão é realmente um ingrediente poderoso para qualquer simpatia, e aquelas que envolvem as energias místicas do amor obviamente não ficariam fora da lista. Por essas e outras, trouxemos aqui uma excelente simpatia do carvão de atração de energias, feita para descobrir quando o verdadeiro amor chegará. Para ela será preciso:

  • Dois pedaços de carvão (é importante que sejam de tamanhos diferentes);
  • Uma bacia. Pode escolher a bacia que desejar, mas dê preferência para uma feita de ágata, que a simpatia será mais poderosa e terá mais chances de sucesso;
  • Um pouco de água.

Modo de Preparo

Realizar essa simpatia do carvão é realmente muito mais simples do que se imagina. Basta pegar a bacia escolhida e preenche-la com água até aproximadamente a metade de sua capacidade – não coloque muita água para não transbordar.

Depois, basta colocar os dois pedaços de carvão com tamanhos diferentes dentro da bacia com água. Anote qual pedaço você colocou primeiro e qual foi o segundo; a bacia então será acomodada debaixo de sua cama e deixada lá até ao menos o dia seguinte.

O pedaço de carvão que você colocou em primeiro lugar na bacia representa o ano atual, já o segundo representa o próximo ano. Aquele pedaço de carvão que vier a boiar primeiro no dia seguinte deve ser o ano em que você encontrará um novo ou verdadeiro amor.


Leia também: Limpeza Energética com Carvão: recupere a harmonia interior


Simpatia do carvão para afastar o sofrimento

Esta simpatia do carvão é uma simpatia de afastamento, onde se elimina as energias negativas que causam sofrimento a alguém. Para ela vamos precisar dos seguintes itens:

  • Um lápis;
  • Uma pedra de carvão, que não precisa ser muito grande;
  • Uma vela na cor branca.

Modo de Preparo

É importante dizer antes que essa simpatia pode ser realizada quantas vezes for necessária, desde que seja sempre feita às segundas feiras. É tudo muito simples, e primeiramente você deve pegar a pedra de carvão e o lápis.

Agora o mais importante é que você encontre uma palavra que seja capaz de descrever a situação de sofrimento em que se encontra, como injustiça ou abandono, por exemplo. Essa palavra deve ser específica ao seu sofrimento e você vai colocar exatamente esse sentimento na pedra.

Tendo decidido qual palavra irá utilizar, com o auxílio do lápis, marque essa palavra no carvão enquanto mentaliza todo seu sofrimento nela. Imagine como se estivesse transferindo todo o sofrimento que há em você para aquela palavra e aquela pedra de carvão. Lembre-se que o carvão consegue absorver energias.

Feito isso, pegue a vela branca e acenda-a bem ao lado do carvão. Ao acender a vela, peça a São Lázaro que finalize todas as dores que estão lhe causando dificuldades e que provocam esse sofrimento.

Enquanto a vela estiver queimando, continue mentalizando que esse sofrimento vá embora e colocando sua fé nesse pedido. Não é preciso estar ao lado da vela o tempo todo, mas enquanto ela estiver queimando, seu pensamento deve estar firme nesse desejo por meio da mentalização.

Assim que a vela se acabar, o restante de cera que ficar no pires ou superfície em que esteja como apoio, pode ser descartada normalmente e o pires lavado como de costume. Já o carvão deve ser enterrado, preferencialmente em um jardim ou um vaso que contenha alguma planta como arruda, comigo ninguém pode, etc.

Caso não tenha uma destas plantas em casa não tem problema, pode ser em um jardim comum ou praça junto a uma árvore frondosa. Apenas não se esqueça de mentalizar mais uma vez este sofrimento indo embora enquanto enterra o carvão. Peça mais uma vez a ajuda de São Lazaro sempre com muita fé – ela é sua principal arma e seu principal ingrediente sempre.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: