.
Simpatia do arroz – para atrair amor de volta e dinheiro

Simpatia do arroz – para atrair amor de volta e dinheiro

Segundo a lenda, o arroz nasceu de uma gota de suor de Maomé, o que trouxe prosperidade ao povo árabe. O arroz sempre foi associado ao bem-estar e fartura, em diferentes períodos da história e diversas sociedades. Ele possui uma forma de energia mágica e mística. A simpatia do arroz é muito poderosa e conhecida por trazer prosperidade para a vida de quem a pratica. Se você deseja atrair riquezas ou trazer algum amor de volta para o seu lado, conheça neste artigo dois rituais com arroz para atrair dinheiro e amor.

Simpatia do arroz para atrair dinheiro

Se você está cansado de uma vida cheia de limitações por mais que trabalhe incansavelmente, esta simpatia do arroz é para você. Se trata de uma cominação entre arroz e pimenta, ingredientes perfeitos para quem busca dinheiro. Siga os passos certos e coloque o ritual para atrair dinheiro em andamento.

Materiais

– 2 recipientes de vidro com tampa de fechamento hermético

– 2 velas verdes

– 2 bocados de arroz

– 6 grãos de pimenta preta

Como fazer?

O dia ideal para realizar este ritual é uma terça-feira, no horário que preferir. Antes de iniciar, ferva os recipientes para esterilizá-los, removendo qualquer impureza que possa influenciar. Espere até que eles sequem completamente e ponha dentro de cada um o bocado de arroz cru e 3 grãos de pimenta. Acenda uma vela verde na frente de cada fraco e a deixe queimar por ao menos uma hora. Depois deste tempo, apague as duas velas sem soprar, você pode sufoca-las com uma colher ou algo parecido. Um dos recipientes deve ser levado para a cozinha e o outra para a sala, cada um com sua vela. Mantenha os frascos à vista, mas sem chamar muita atenção para olhares alheios.  Quando conseguir ter o dinheiro por efeito do ritual, jogue as velas fora.


Clique aqui: Atraia a prosperidade financeira com um banho especial


Simpatia do arroz para atrair amor de volta

Esta simpatia do arroz vai ajudar quem quer reconquistar um amor e trazê-lo para perto de si.

Materiais:

– 1 caneta

– 1 pedaço de papel branco virgem

– 1 xícara com água

– 1 xícara com açúcar

– 1 xícara de arroz

– 1 bacia

Como fazer?

Mentalize o rosto de seu amado com muito carinho, pense no quanto o ama e o quanto deseja que ele volte. Pense em uma volta sem brigas, cobranças, apenas com amor e tranquilidade. No papel branco virgem, escreva o nome completo do seu amor, preferencialmente com uma caneta vermelha. Em uma bacia, coloque o papel e os outros ingredientes, repetindo o seguinte mantra por três vezes:

“(nome do amado) eu te lavo, elimino tudo que me atrapalha em ter seu amor de volta! E coloque o copo de água na bacia.

(nome do amado) eu te adoço! E será a vez de colocar o copo com açúcar na bacia

(nome do amado) eu multiplico o seu amor por mim! E será a vez de colocar o copo com arroz na bacia”.

Após repetir o mantra três vezes e depositar todo o material na bacia, coloque sua mão direita na água e imagine seu amor feliz e sorrindo ao voltar para você. Quando terminar, jogue tudo fora, pois a simpatia já estará feita.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.